Beleza e Saúde

Doenças Típicas De Outono – Dicas Para Evitar

 

doencas-respiratorias-436

 

 

Nesta estação parece que estamos mais propícios a pegar resfriado, mais o problema é que o outono é a estação que causa maiores problemas com doenças respiratórias.  Com isso resolvemos mostrar algumas dicas de como evitar que estas doenças te ataquem neste outono.

 

images (3)

 

Primeiro temos que manter os locais onde costuma ficar mais tempo o mais limpo possível, sem poeira e acumulo de objetos que possam juntar mais resíduos.  Pois a poeira pode fazer a irritação da garganta, dos olhos e no nariz. Mesmo sendo pessoas sadias, estas também correm risco pelo fato de não estarem acostumadas.

 

Algumas doenças relacionadas ao outono são:    

resfri

·         Otite;

·         Bronquite;

·         Asma;

·         Sinusite;

·         Rinite;

·         Conjuntivite;

·         Diarreia. 

 

Outro fato importante é a mudança brusca de temperatura durante a estação, às vezes calor e às vezes muito frio. Isso pode colaborar bastante para causa de doenças de outono.

Além de doenças relacionadas à respiração, também nesta época são muito comuns doenças gástricas, então demos manter a alimentação saudável para não terem problemas mais sérios com algumas viroses. 

 

images (2)

É importante manter uma boa alimentação com frutas, sucos naturais, legumes, vegetais entre outros para não ser mais prejudicial, pois não queremos facilitar, certo? Estas normalmente são as que causam mais desconforto ao indivíduo. Para prevenir qualquer tipo de problema futuro, o certo é buscar orientações médicas, antes praticar a automedicação.

 

 

Agora que você tem algumas dicas sobre as doenças mais comuns de outono, se prepare e não se deixe abater, passe a dica para amigos e parentes…

como-cuidar-do-cabelo-no-outono

 

Continuem acompanhando o blog para mais atualizações…

 

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.