Beleza e Saúde

Ejaculação Retardada – Causas, Como Tratar

ejaculacao-retardada[Muitos homens não gostam de entrar em detalhes quanto á sua vida sexual e como é a sua desenvoltura na cama, não é verdade? Hoje o blog veio falar da Ejaculação Retardada que é uma disfunção Sexual, que afeta de acordo com estudos, 5% dos homens. A pesquisa avalia que existe mais que 5%, porém os homens sentem muita vergonha de procurar um especialista para falar á respeito do assunto e etc. O índice do problema se agrava cada vez mais afinal, os indivíduos que estão com o problema sentem muita dificuldade de ejacular e quando isso não acontece o sentimento de frustração é muito grande, fazendo com que os homens não fiquem pá vontade para viver romances e o desejo sexual acaba não acontecendo.

A Ejaculação Retardada acontece quando os homens não conseguem ejacular de maneira nenhuma e quando conseguem precisam de muito tempo. Normalmente os homens ficam tensos quando querem ejacular e não conseguem e apartir daí começam os problemas, não relacionadas á saúde, mas sim o bem estar do homem que fica inseguro em conseguir ter um novo amor ou mesmo se abrir para a namorada explicando a sua real situação.

O tipo de problema é acontece com muitos homens e o tratamento depende da avaliação do especialista que vai fazer todo o processo conhecendo assim a sua saúde e a sua situação. OS homens que possuem o problema e não procuram um especialista normalmente ficam frustrados e acabam sem autoestima e sem mesmo autoconfiança em si próprio.

Causas da Ejaculação Retardada

Esses são os maiores causadores da Ejaculação retardada, claro que é necessário passar por um especialista que possa analisar o caso e mostrar qual o melhor caminho para tratar disso, mas veja abaixo algumas causas que podem influenciar a Ejaculação Retardada:

  • Ansiedade e Estresse;
  • Traumas de Infância;
  • Tensão Durante a Relação;
  • Uso de Álcool e Drogas;
  • Medicação Antidepressiva

E muitas outras causas que podem influenciar bastante na vida sexual do homem que acaba não satisfazendo a mulher, já que muitos acabam desistindo e não conseguindo assim ejacular. É muito importante procurar um especialista que possa cuidar e tratar do seu problema, mostrando assim os tratamentos para cuidar do problema.

Tratamento para a Ejaculação Retardada

É extremamente importante o acompanhamento de um médico especialista que possa avaliar e diagnosticar o seu problema, cuidando assim do seu caso com cuidado e tratamentos adequados para a sua recuperação. Não podemos informar medicamentos, pois não somos médicos e não temos conhecimento do assunto. Portanto não fique tomando coisas que falarem que é bom, o importante é que você confie na sua parceira para que ela possa te ajudar no seu tratamento lhe dando apoio no seu problema.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.