Scroll Top

Entretenimento

Embasa- 2° Via de Conta Pela Internet

Embasa é uma empresa baiana de água e saneamento. E é ela que faz a distribuição, tratamento de água e esgoto da região, com um objetivo de contribuir para a saúde e bem estar das populações nas ruas onde atua. A Embasa disponibiliza a todos os seus clientes e comunidade alguns serviços online, onde que você pode obter informações, e através do site também é possível emitir a 2° via de conta, tudo isso pela a internet sem precisar sair de casa. Caso você se esqueceu de paga a sua conta até a data de vencimento ou tenha perdido, não se preocupe, através da internet você pode solicitar a 2° via de conta. Para solicitar basta acessar o site da empresa Embasa . Em seguida preencher os dados pedidos pelo o sistema e digitar o numero da matricula que você encontra na sua conta de água, envia e imprime sua segunda via. Também poderá participar de muito outros serviços que a embasa disponibiliza especialmente pra você.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Embasa- 2° Via de Conta Pela Internet!

2 Comentários

  1. fatima garrido disse:

    não sei se o endereço eletronico par este tipo de reclamação é este mais mesmo assim vou fazer a terceira reclamação contrato nr. 28111133. há tres meses a nossa conta de agua vem com o mesmo valor não muda nem os centavos. na minha visão não esta sendo feito a leitura correta já havia reclamado do hidrometro que foi trocado dia 10/10/2011, atraves do protocolo nr. 056063496, e pedi revisão de conta segundo informou a menina do 0800 o fiscal disse estar certa a conta repetindo o mesmo valor para o mes de novembro/2011.infelizmente nao concordo com a nalise dele e gostaria de uma explicação mais concreta.

    no aguardo

    fatima Garrido.

  2. Marcia disse:

    Acho um absurdo que mesmo depois que efetuamos o pagamento só podemospedir religamento apresentando a conta na propria loja da embasa.Hoje com tanta forma de se trabalhar a embasa não muda

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: