Novidades

Emprego Temporário Do Dia Das Mães 2017 – Vagas

O emprego temporário do dia mães neste ano de 2017 está dando diversas vagas para você conseguir uma renda extra e assim comprar aquele mega presentão para quem você ama. Confira as vagas.

Sabe aquela época em que estamos precisando de um dinheirinho a mais para presentear quem amamos, alias no dia das mães também damos presentes  para tias, irmãs e avó e para presentear todos é necessário ter dinheiro, mas nem sempre a renda do mês consegue suprir todos os gastos. O emprego temporário do dia das mães é uma forma de ganhar dinheiro rápido para que você possa escolher o seu presente do bom e do melhor neste ano de 2017. Confira mais a seguir.

Esta é uma excelente opção para quem está desempregado que está preocupado com o presente, pois mesmo que seja um emprego temporário é uma forma de você garantir um dinheiro para comprar o melhor presente. Estas vagas são disponibilizadas para todos, pois na semana do dia das mães o shopping fica totalmente lotado e a demanda aumenta muito e as lojas procuram sempre deixar os clientes satisfeitos e por este motivo contratam pessoas para auxiliar a loja. Confira mais a seguir.

Vagas de Emprego Temporário Do Dia Das Mães 2017

As vagas são direcionadas para vendas de diversas lojas e o mais legal é que tem comércios que contratam por um mês e você chega a ganhar até R$ 3.000,00 por mês de acordo com a empresa, agora ficou mais fácil você presentar quem você ama, não é mesmo? Fiquem atentos às lojas que já estão com as vagas abertas.

Quer saber como se inscrever? Antes de querer a vaga é necessário que você se encaixe em alguns requisitos das lojas, pois o que elas mais exigem é a experiência no setor de vendas, mas fique tranquilo, pois não são todas as lojas que exigem. É necessário que você tenha o Ensino Médio, para se apresentar na entrevista de emprego procure ir com uma roupa discreta que não chame muita atenção, lembre-se que quanto mais discreto melhor. O currículo deve ser entregue no SINE de sua cidade, no site das lojas ou entregar pessoalmente nas lojas físicas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.