Culinária

Enroladinho de Salsicha – Receita Simples

Nesse final de ano, precisamos  aprender receitas deliciosas para o natal e ano novo, principalmente quando a família toda estará reunida e você não tem noção nenhuma de preparar algumas coisa e também sem tantos ingredientes. O Enroladinho de salsicha além de fazer sucesso nos principais estabelecimentos de lanches é um ótimo petisco antes do almoço, ou mesmo como sobremesa para deixar toda a família com água na boca, além de ser uma receita simples e prática de fazer.

O Enroladinho de salsicha pode ter outro recheio, como por exemplo, frango, calabresa. Queijo e presunto e etc. Quem faz a receita é você, apenas não modifique a massa, mas o recheio pode ser de acordo com a preferência de todos, portanto veja abaixo a receita passo a passo de forma simples que leva muito tempo e fica extremamente deliciosa, confira.

Receita de Enroladinho de Salsicha

Ingredientes

1 colher de chá de sal

1 colher de sopa de açúcar

2 tabletes de fermento biológico fresco

1 xícara de chá de leite

1/4 xícara de chá de óleo

1 ovo

4 xícaras e 1/2 de chá de farinha de trigo

1 ovo batido (para pincelar)

20 Salsichas

Modo de Preparar: Primeiro dissolva o fermento no leite e separe. Em uma vasilha misture todos os ingredientes exceto a salsicha e misture e também o fermento dissolvido. Divida a massa em duas partes e deixe as mesmas descansarem por 40 minutos. Agora coloque a salsicha e modele os enroladinhos de forma que fique bonito e coloque para assar no forno por cerca de 30 minutos ou até dourar.

Portanto prepare a receita e sirva quente. Para ficar mais saboroso acrescente alguns temperos ou algo do tipo que modifique um pouco o sabor. O Importante é que o seu enroladinho seja sucesso entre a sua família. Rende Muitas Porções. Bom Apetite.

Buscas Pelo Artigo:
  • enroladinho de salsicha simples
  • receita de enroladinho de salsicha simples

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.