Entretenimento

Escolher Filme Na Hora De Sair Com A Paquera – Dicas

Na hora da paquera, é claro que a melhor opção é fazer um programinha a dois, ir ao cinema, passear no shopping, enfim fazer coisas legais que não envolva muitas pessoas, se você decidir assistir u filme com a paquera lembre-se que você deve ter cuidados na hora de escolher o filme, um detalhe que pode até mesmo decidir se esse romance sai ou não sai. Abaixo você vai encontrar algumas dicas, ou seja, pontos positivos e negativos de cada tipo de filme.

Terror
Um filme de terror/suspense pode dar o pretexto que falta para aquele abraço que nunca acontece. Afinal, o outro pode ficar amedrontado e precisar de proteção. No entanto, o tiro pode sair pela culatra se o filme for ‘pesado’ demais. A quase cara-metade pode ficar muito assustada e perder o groove.

Filmes Mais apimentados
Certos filmes mais, digamos assim, apimentados podem deixar você com imagem de tarado/a. Dependendo da pessoa com quem você está flertando, o filme assanhadinho pode passar uma idéia de que você é o tipo de pessoa que só pensa ‘naquilo’.

Romântico

Tem gente que pensa que basta um filme de amor para o outro olhar pro lado e descobrir em você todos os requisitos românticos para engrenar a grande paixão. No entanto, as pessoas estão ficando cada vez mais pés-no-chão quando o assunto é relacionamento. Aquela comédia com a Meg Ryan e o Hugh Grant pode acabar fazendo o seu futuro/a ex pensar que você é um idiota.

Evite o efeito Closer
Teve gente que achou Closer perfeito para a abertura de uma noite de amor e se deu mal. Informe-se se o filme com ‘aquele’ elenco, ‘aquela’ música e descrito como romance não é, na verdade, um discute-relação que pode, não só ensebar a sua noite, como acabar com as esperanças de que outras venham.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.