Entretenimento

Escolher Travesseiro Certo

Não existe nada pior do que uma noite mal dormida, e muitas vezes isso é resultado de insônia, preocupação, colchão, ou até mesmo o travesseiro, o mais comum é causado pelo travesseiro, para que você possa ter uma noite tranqüila de sono você deve escolher o travesseiro certo e ter um colchão que coopere, para que você escolha o travesseiro certo, acompanhe abaixo uma lista de travesseiros e escolha o que mais lhe fará bem.

Travesseiro de espuma

Esse modelo é bem macio, mas deve ser denso para manter o peso da cabeça para que ele não afunde. Esse modelo deve ser mudado sempre já que com o tempo a espuma fica fina, e acumula ácaros causando alergias.

Travesseiro de penas

Uns modelos mais leves e confortáveis, porém pode acumular as penas de um lado só. Por isso antes de usá-lo é bom modelar o travesseiro todos os dias para uma boa noite de sono.

Travesseiro de pluma de ganso

A pluma de ganso permite que o travesseiro fique super macio e não deforma como os travesseiros de pena comuns. É ótimo para quem sofre com algum tipo de alergia.

Travesseiro de algodão

É o modelo mais indicado para os dias de calor, para pessoas que moram em lugares com a temperatura muito quente ou mesmo para quem transpira muito durante a noite. É ótimo também para quem sofre alergias.

Travesseiro de látex

Esse modelo permite deixar a cabeça sempre na posição correta deixando a coluna reta na hora de dormir. É um ótimo travesseiro para quem sofre com alergias, pois pode ser lavado.

Travesseiro de viscoelástico

Feito com material utilizado pelos astronautas, o travesseiro de viscoelástico é um dos mais indicados pelos ortopedistas porque é confortável e não deforma nunca.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.