Beleza e Saúde

Esfoliante Caseiro de Fubá Para o Rosto – Como Fazer

Confira aqui na materia sobre uma nova formula que está mudando a vida das mulheres e deixando –as mais bonitas, veja tudo sobre o Esfoliante caseiro de Fubá Para o Rosto descubra quais os benefícios e tudo mais!

Esfoliante Caseiro de Fubá Para o Rosto

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar do famoso fubá usado para compor as receitas caseiras, é isso mesmo! Quem não lembra das delicias caseiras preparadas pela vovó com o fubá. Com certeza todos, pois além de servir em culinária o fubá tem uma certa eficácia para a pele, acontece que a mais nova tendência entre as mulheres que gosta de cuidar do corpo e de pele é o famoso esfoliante caseiro feito com fubá que pode ser acrescentado até o mel, é isso mesmo! O fubá está sendo usado como uma formula caseira para os cuidados do rosto.

A máscara caseira feita de fubá está mudando a vida de muitas mulheres deixando elas com a pele mais bonita e rejuvenescida, o esfoliante de fubá ajuda muito a esfoliar e limpar a pele, ela pode ser usada uma vez por semana por todas as mulheres que curte e aprecia, esta maravilha está deixando as mulheres cada vez mais interessadas isso pela eficácia que apresenta muitas que já usaram comprovam, mais lembre-se ao usar o esfoliante de fubá não é necessário esfregar sobre o rosto para não machucar ele pode ser retirado com água fria, não hora de preparar é muito simples ele está sendo usado até mesmo pelas mulheres famosas basta misturar o fubá ao mel e ele se tornará um ótimo esfoliante natural.

esfoliante

O fubá é uma ótima formula para o rosto porque ela possui ótima propriedade que ajuda a eliminar as impurezas da pele e o mel é um ótimo cicatrizante isso porque possui uma substância conhecida como a própolis e funciona como um ótimo antibiótico natural, com esta mascará de fubá é possível conquistar um rosto mais limpo e a pele mais macia e aveludada por isso se estiver pensando em hidrata o rosto aposte no famoso Esfoliante caseiro de Fubá Para o Rosto quer saber como fazer este esfoliante natural? então siga abaixo e aprenda a fazer.

Como fazer o Esfoliante caseiro de Fubá Para o Rosto:

Para fazer o esfoliante é muito simples veja abaixo aos passos como é fácil preparar o esfoliante caseiro de fubá

primeiro pegue o fubá e misture a um pouco de mel e misture até que fique uma massa pastosa.

– você vai precisar mais ou menos de 1 colher de sopa de fubá e mel para aderi esta consistência a quantidade fica a gosto de cada uma das pessoas.

– depois de misturado e alcançado a massa é simples basta aplicar ao rosto suavemente uma vez por semana e terá ótimos resultados.

esfoliante-fubá

Esperamos que tenham gostado da matéria sobre Esfoliante caseiro de Fubá Para o Rosto, deixe o comentário aqui no blog até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.