Scroll Top

Beleza e Saúde

Esfoliantes Caseiros

Aprenda a fazer esfoliantes caseiros muito pratico e que darão um ótimo resultado e o melhor cada adequado para um tipo de pele.

Para pele oleosa: Bata lascas da casca do abacaxi com água no liquidificador – adicione a água aos poucos, de forma que a solução fique cremosa.

Massageie a pele com o esfoliante e deixe agir por 3 minutos; lave muito bem e depois aplique filtro solar – para evitar manchas.

Para o Corpo: 2 colheres de sopa de hidratante de sua preferência, 4 colheres de açúcar cristal e 1 sachê de chá de camomila.

Bata tudo usando uma colher e aplique. Você pode substituir o chá de camomila por erva doce, hortelã ou frutas vermelhas – de acordo com o aroma que mais gostar.

Para o Rosto: 2 colheres de sopa de seu hidratante favorito, 2 colheres de açúcar refinado e 1 sachê de chá de camomila

Misture e aplique no rosto fazendo movimentos circulares, depois é só lavar com água. A pele fica macia, hidratada e cheirosa.

Para Pele Com Acne: 2 colheres de sopa de hidratante para esse tipo de pele e 4 colheres de sal (grosso para o corpo e refinado para o rosto).

Pele Normal: 4 colheres de aveia, 2 colheres de sopa de mel e ½ copo de suco concentrado de maracujá. A aveia faz uma esfoliação suave e o maracujá acalma.

Pele Sensível: 4 colheres de fubá e 2 colheres de mel. Misture bem e aplique delicadamente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Esfoliantes Caseiros!

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: