Beleza e Saúde

Estilos de Barbas Com Elegância – Fotos e Detalhes

Os estilos de barbas trazem sofisticação com muita elegância para todos os homens que são apaixonados por um desenho bem feito no rosto, neste post vamos abordar mais sobre assunto, veja e saiba qual é a barba que mais combina com você. Confira as fotos e os detalhes.

A grande maioria dos homens hoje em dia se preocupa com a beleza e a elegância, em quase todo caso a barba é fundamental para trazer mais sofisticação no visual e realmente uma barba bem feita é sinal de cuidado. Sabemos que elas devem ser bastante cuidadas para que o desenho fique  impecável e você arasse nos looks. Os famosos apostam nas barbas na realidade não existe regra, mas existem modelos de barbas que mais combinam com o formato de cada rosto. Confira mais a seguir.

Caso você escolha um desenho que não seja muito usado para o formato do seu rosto, mas é o que você gosta não se preocupe, pois gosto é gosto e é você quem constrói o seu estilo e a sua beleza. Alguns cuidados são importantes para que você tenha uma barba impecável, em primeiro lugar se ela for grande e cheia lave e a hidrate também, pois elas precisam de brilho e de vida, caso seja curta, use um sabonete próprio para ela.

Fotos e Detalhes dos Estilos de Barbas Com Elegância

Como já dito não é uma regra, mas são sugestões de estilos de barbas para cada tipo de rosto. Lembrando que você pode usar qual achar que combina com a sua personalidade, desconsiderando as sugestões a seguir.

  • Rosto redondo: pelo fato de ser mais “cheio” o formato do rosto o ideal é que você concentre o volume da barba para parte de baixo do rosto, próximo ao queixo. Deste modo com as linhas retas suavizam e dá certa impressão de que seu rosto é mais magro.

Barba sugerida: cavanhaque.

Não sugerida: costeletas e muita barba na bochecha.

  • Rosto quadrado: para este formato é interessante você colocar um pouco de comprimento ao rosto, dando mais largura e peso.

Barbas recomendadas: cavanhaque, pois alonga e emagrece e a tradicional podendo ser rala ou mais cheia.

Não sugerida: barbas tradicionais quadradas.

  • Rosto retangular: neste caso devemos procurar equilibrar os atributos, temos que deixar este rosto com o formato oval, reduzindo o comprimento da face.

Barba recomendada: barba tradicional rala e mais cheia.

Não sugerida: cavanhaque.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Buscas Pelo Artigo:
  • fotos e estilos de barba

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.