Internet

Estudar Pela Internet

Estudar pela internet é uma tarefa para poucos, pois a pressão psicológica é enorme apenas estudante determinados e regulares que podem ser bem sucedido nessas tarefas.

Por um lado estudar no conforto de casa, ou seja, no computador vai haver muita distração, pois ficar perto de Telefone. Rádio. Televisão pode haver muitas distrações entre o estudante, e as 4 horas que ele deixou para estudar vão levar só 10 minutos. Ao escolher estudar por si mesmo na internet se torna um processo meio difícil porque muitos estudantes falam que vai estudar e na verdade não estudam, com isso vai haver uma autoridade dele mesmo, pois sempre que estudar tem que haver uma pessoa para monitorar seus estudos, exemplo: orientador, professor etc.

Lugar Onde Deve estudar: Sem dúvida é difícil se concentrar com muito barulho a sua volta. Se seu local de estudo for o seu quarto, feche a porta e peça para seus pais e irmãos não lhe importunarem durante o período de estudos

Distrações Externas: Às vezes, não conseguir resolver aquele exercício de matemática ou não entender aquela matéria de física pode lhe trazer grande ansiedade. E pode te causar vários problemas.

Distrações Internas: Estudar pela internet é como estudar dentro de um clube esportivo, você pode sempre parar um pouquinho para fazer outras atividades durante os estudos.

Previna-se deste tipo de distração, desligue seu Messenger e qualquer outra ferramenta de comunicação on-line, feche seu programa de e-mails e qualquer outro site que não esteja relacionado com seus estudos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.