Beleza e Saúde

Evite Pelos Encravados Na Virilha

O maior temor de todas as mulheres na hora de se depilar, além dos cortes é o medo de encravar pequenos pelos super chatos que incomodam muito, e é por isso que aqui você vai encontra dicas maravilhosas que vão te livrar desse pequeno problema que incomoda tanto, a primeira coisa, a saber, é que antes de qualquer coisa é importante observar o aspecto da pele para ver se tem pelos encravado ou espinhas.Caso você tiver um desses problemas acima não é indicado fazer a depilação com cera, pois vai machucar sua pele. A depilação com cera é indicada fazer somente com uma profissional não tente fazer em casa. Confira abaixo passo a passo de como você deve fazer a depilação correta na virilha.

1° Passo:

No chuveiro, deixe a água quente escorrer na virilha por 3 minutos. Ela funciona como um antiinflamatório e dilata os poros.

2° Passo:

Espalhe creme de barbear ou os próprios para depilação na região e espere mais três minutos para os pêlos amolecerem. Evite sabonete, hidratante e condicionador – eles não são apropriados para esse fim e podem provocar alergia.

3° Passo:

Use uma lâmina com cabeça móvel e passe-a no sentido dos pêlos. Assim, impede que eles encravem.

4° Passo:

Se for tomar sol logo em seguida, espere uns 5 minutos e passe um pano úmido no local para retirar o excesso do creme de barbear ou os de depilação.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.