Entretenimento

Exposição Caminhando em seus Sapatos 2017 – Agenda e Descrição

A exposição caminhando em seus sapatos que irá ocorrer neste final do ano de 2017, está sendo bastante divulgado. Se informe em nosso blog a agenda completa para que possa parecer e a descrição completa.

Há muitas formas de aproveitar os finais de semana com a família e amigos, sem a necessidade de realizar atos errados ou companhias contrárias. Nosso blog está sempre salientando locais que estão ocorrendo festivais ou brincadeiras saudáveis para se aproveitarem, em especial na época das férias dos filhos, de modo que não gaste valores exorbitantes e possam desfrutar da melhor maneira.

Vamos trazer a atenção a exposição que irá ocorrer nestes últimos dois meses de 2017 e que ensinará uma lição de vida para os visitantes. Está sendo intitulada ‘Caminhando em seus sapatos’ que será no estado de São Paulo em um dos pontos turísticos da capital. Note mais informações nos parágrafos a frente para que esteja bem informado referente ao detalhes e aproveite.

Agenda da Exposição Caminhando em seus Sapatos 2017

Terá inicio no dia 18 de novembro na arena externa do pavilhão da Bienal do parque Ibirapuera que é bastante conhecido pelos paulistanos. O mesmo está localizado na Rua Pedro Álvares Cabral s/n no portão 3 que fica na zonal sul. O horário de funcionamento será terça a sexta das 10h ás 19h e sábado e domingo das 11h ás 20h sendo totalmente gratuita a entrada, por isso não é preciso chegar com antecedência para adquirir ingressos.

Não há faixa etária mínima de visitação ou máximo, o que possibilita que todos os interessados pela arte possam aproveitar plenamente. Caso haja mais dúvidas acesse o site oficial do parque que pode ser encontrado em páginas de busca na internet.

Descrição da Exposição Caminhando em seus Sapatos 2017

Serão distribuídas senhas no local que permite que vinte e cinco pessoas por vez possam escolher pares de calçados enquanto ouvem histórias de preconceito, amor, luto e experiências emocionantes. O título tem referencia a frase inglesa ‘to walk in someone’s shoes’ que traduzindo significa ‘andar com os sapatos de alguém’ que da menção a estar na pele ou lugar de alguém, que envolve a empatia.

A mostra virá de Londres criado pela artista britânica Clare Patey juntamente com o escritor e filosofo Roman Krznaric. O último dia será 17 dezembro, domingo que é o dia de maior visitação. O objetivo da mesma é fazer com que as pessoas tenham uma viagem sensorial e empática, ouvindo relatos verídicos que refletem a violência social, direitos humanos que não tem sido respeitados nos últimos tempos, gordofobia, educação, LGBTfobia e tantos outros que notará.

Por que exposição como essas enriquecem a cultura? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.