Beleza e Saúde

Falta de Interesse Sexual – O que é, Dicas

Falta de Interesse Sexual – O que é, Dicas (2)Muitas pessoas que têm uma estabilidade em seu relacionamento já têm relação sexual com seu parceiro (a), mas muitas vezes, com o decorrer do tempo o clima mais esfriando e o ato sexual já não começa a acontecer com tanta frequência.  Às vezes pode sim acontecer de ser um problema mais sério do que a gente pensa, mas atualmente as vidas das pessoas são extremamente corridas, então acontece que acabam perdendo o tempo para fazer esse tipo de atividade com o parceiro (a).

A falta de desejo sexual é de 26% por sento quando se refere sobre as mulheres brasileiras, já o homem são 23% que demonstram falta de desejo sexual. Esse fato geralmente é coisa de momento, tanto que é comum em qualquer relacionamento. O ato sexual acontece em beneficio da procriação, com isso os beijos servem como estímulos para acontecer para que o corpo feminino se prepare para a relação sexual.

 

Falta de Interesse Sexual – O que é, Dicas (3) Falta de Interesse Sexual – O que é, Dicas (1)

 

Mas o fato de perder o desejo sexual pode ser causado por outros hormônios, coisas que acontecem no cotidiano que acabam afetando a relação sexual. Se você ficou interessado com o assunto, abaixo você pode encontrar mais informações sobre isso. Confira!

 

Principais causas da falta de interesse sexual:

 

Muitas mulheres não gostam do próprio corpo, pois não estão dentro dos padrões de beleza que é citado pela sociedade, com isso a alto estima acaba ficando baixa e fazendo com ela perca o interesse pelo sexo. Também conta muito a educação que a pessoa recebe em casa, pois isso pode interferir na sexualidade, dependendo de como o sexo foi apresentado a pessoa. 

 

Falta de Interesse Sexual – O que é, Dicas (4) Young couple kissing and hugging on the bed in bedroom

 

Ter a relação sexual sempre do mesmo jeito, com hora marcada, sem surpresas e novidades, pode fazer com que o sexo se torne desinteressante tanto para homens quanto para mulheres. Outra coisa que estraga a relação é excesso de atividades cotidianas e quaisquer outros afazeres fazer com que o desejo sexual diminua ou até acabe. Além disso, brigas constantes e falta de respeito entre o casal são os principais causadores da diminuição de desejo sexual.

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.  

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.