Entretenimento

Fantástico – Rede Globo

O programa Fantástico jornal informativo que procura deixar sempre seus telespectadores informados e a par de tudo o que acontece, foi estreado no dia 5 de agosto de 1973 desde então vem conquistando cada vez mais o publico brasileiro, Atualmente na rede globo os apresentadores do fantástico são Zeca Camargo, e Patrícia Poeta. Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt também revezam a apresentação e Tadeu apresenta as noticias sobre esportes. Para que você possa receber ainda mais informações a respeito do mundo, então não deixe de assistir o Fantástico que é apresentado aos domingos às 20h45min da noite!

Buscas Pelo Artigo:
  • progama fantastico do dia 19/11/2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. patricia disse:

    Da uma olhada aqui na prefeitura de Santo Hipolito MG.

  2. Aline Rodrigues Pereira disse:

    Doença rara

    Uma familia que mora em Paracatu MInas Gerais estão todos com uma doenças no qual ficam mexendo feito cobras e com o tempo eles passam até nem sairem da cama, começou com o pai e já passou para 3 dos filhos mais velhos. Peço ajuda ao fantastico e doutor Drauzio Varela pra  que possa ajudar essa familia humilde e q ta sofrendo muito.

  3. miguel da silva disse:

    Eu um cidadão do MunicÍpio de Almirante Tamandaré do Sul,gostaria de fazer uma denuncia nunca vi uma coisa igual na política do Brasil um Prefeito ser cassado tres vezes e permanecer no cargo. Eu me sinto envergonhado como cidadão do Munícipio, sendo que a esposa dele foi cassada varias vezes por fralde de remedios e continua na prefeitura ajudando ele. Em que pais estamos vivendo? No Brasil onde a lei não é comprida.
    Faz 2 anos que ele ja foi cassado e ainda a lei do nosso pais da direito dele recorrer, é uma vergonha para a nossa democracia da qual estamos vivendo hoje. Ta parecendo que voltou a ditadura da epoca dos coronéis das quais as leis eram ele que faziam. O nosso povo desse Munícipio não acreditam mais na politica e nem na lei do Brasil, Peço que voces publiquem essa denuncia no programa de voces…. desde ja agradeço pela atenção!!!!

  4. Rita Mary Ramos Pires disse:

    Olá vocês responsáveis por este programa Fantástico!

    Estou agora domingo, 06/04/14, neste momento assistindo a reportagem sobre Minha Casa Minha Vida, onde as fraudes sobre vários aspectos, a exemplo as milícias que se fazem donas dos condomínios, e quero falar que se vocês vierem aqui em Feira de Santana na Bahia, vão poder ter um apanhado geral em todos esses assuntos, onde as autoridades locais fingem nem saber, não tenho provas, mas já ouvi gente falando que conhece pessoas que cobram R$ 4000,00, o pagante terá vaga certa no sorteio das casas.
    Fico muito triste por não poder fazer nada, fico muito feliz quando vocês denunciam.
    Sem mais,
    Rita Mary, estudante de Serviço Social.

  5. maria do socorro andrade disse:

    preciso de uma ajuda, quero ir morar em portual .vivo no braseil mais tenho pavor derte pais, numca tive sorte a qui so sor dispresada homilhada as pesoas tem precomseito de mais todos sor querem pisar emim ja sofri muioto a qui mi ajude a ir embora da qui ja estive em porto porto portugal amei eu mi semtir uma pesoa com prestigo prefiro ser homilhada em outro pais d que a qui. la pelo omenos vor saber que esto em outro pais! a que ja fis muinto cursinho mais sor sor desacreditada. por favor mi ajude eu mi mandar da qui! quero um direito d poder viver lar. para simpre..quero uma ajuda do fatartico. la eu mivira eu mivira aqui por que la não? eu ja escrevi para dilma presidemta varias vesis maes creio eu que ela numca si quer sabe da esitencia descarta! por que aes Resposta não tem nada ver com ela eu trabalho em um trabalho de limpa chão mais homilhada do que uma cachorra poriso que quero ir embora da qui. ci voces midicer- asim cimata que não vamos ti ajuda tanbenão eu mimato por que ja esto casada de mingem mida credibilidade so motorista não midar seviso por que sou mulher e não sor mais nova fis um cursinho de massagem mais nimgem micomtrata por que não sor bonita. não poso ganhar uma casa por que não tenho uma Remca de filho? não poso mi aposentar por que so tenho 49 anos como poso sobreviver asim? la emportugal eu mi semtir uma cer umano de verdade mais tive que volta por que fui com data marcada para voltra! tem mais coisa que tenho vergonha de bubicar a qui. do meu filho a qui no brasil. eu quero volta tomara que voces posão mi ajudar ou mandonão eu morre tb.como ja ouvir a qui meu apsidonio e mary help brigado ci voces pelo menos ler!

  6. elaine mor disse:

    Quero fazer uma denúncia, aqui em medianeira pr nao estão mais fazendo nenhuma cirurgia pelo sus por falta de pagamento dos medicos.. eles queren receber primeiro td oq esta atrazado do governo… queria saber se isso se confirma????

  7. vera lucia feitosa disse:

    pelo amor de DEUS me ouçam policiais de tupã cidade onde moro pegaram meu filho menor pilotando moto espancaram o menino de 17 anose colocaram droga forjando para encriminar o menino ,meu filho é trabalhador esta no emprego ha 3 anos . aqui em tupa policiais estao agindo dessa forma espancando menores p favor me ajudem e quando eu cheguei a delegacia e disse q queria exame de corpo de delito um policial tentou me convencer a não fazer o exame sem sucesso ai ele ma ameaçou p favor a audiencia desse programa é grande me ajudem

  8. lusineide silva dos santos disse:

    estou pedindo ajuda para denunçiar o prefeito fernado madeiro de entre rios bahia esta fechando as escolas municipais,as verbas pra faser as escolas novas ja veio e nada foi feito,o predio onde estudam meus dois filhos na escola dinamica de educação e alugado a verba da dinamica ja veio tem dois anos e ele não fes a escola.

    hoje as mães estam saindo em pasiata para ele não fechar as escolas

    iram sair as 13h da tarde da frente da escola dinamica de educação

  9. margareth disse:

    Em um dos maiores hospitais de Goiania HUGO,  pacientes morrem dentro do hospital por falta de um leito na UTI, enquanto que estes leitos estão ocupados com pacientes com morte cerebral, pacientes que poderiam ser doadores de orgãos, mas por falta de um aparelho (que esta quebrado a mais de um mes) para comprovar estas mortes, estes pacientes ficam dias ligados em aparelhos até que haja a falencia multipla de seus orgãos… Este fato ocorreu com meu irmão de 37 anos depois de um acidente…Isto é um abuso com a vida das pessoas,  por favor investiguem e denunuciem esta triste realidade….

  10. MARCIA CRISTINA DA SILVA disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA AO FANTASTICO…A CIDADE DE SAO GERALDO DO BAIXIO-MG ESTA SENDO ADMINISTRADA PELO PAI DO ATUAL PREFEITO MARCOS VICENTE MENDES…INFELISMENTE O ATUAL PREFEITO SO ASSINA DOCUMENTOS, O SEU PAI QUE FOI JULGADO FICHA SUJA  É QUE ESTA COMPRANDO , MANDANDO FUNCIONARIO EMBORA,  ANDA EM TOODS OS CARROS E TA COMO UM PREFEITO MESMO…GOSTARIA DE SABER  SE O BRASIL NAO TEM LEI,POIS O HOMEM JA FOI JULGADO FICHA SUJA E TA MANDANDO NA CIDADE COMO SE ELE FOSSE O PREFEITO…NAO TA DANDO REMEDIO AS PESSOAS CARENTES ,NAO DA CARRO AS PESSOAS QUE FAZEM TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO,ENFIM O POVO TA REVOLTADO…NA MERCEARIA DE PAULO VIANA TEM MUITA ORDEM DE COMPRAS ACINADAS PELO SENHOR JOSE VICENTE MENDES…PEÇO AO FANTASTICO QUE VENHA FISCALIZAR E CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS E O POVO EM GERAL ,O PROGRAMA VAI DESCOBRIR MUITA COISA ERRADA E O PROPRIO PREFEITO SENDO SO UM LARANJA,  SEM CONTAR QUE A FAMILIA DO ATUAL PREFEITO TA TODA CONTRADA E A FAMILIA DA ESPOSA DELE TBM….AGUARDO RETORNO

  11. Evodia vargas pimentel disse:

    Escovei o cabelo da Renata ceribeli 2 vezes no hotel em porto de galinhas só q ninguem acredita.quando estava fazendo meu curso no DF, falei pra instrutora q ainda ia fazer o cabelo de uma global e fiz .q pena q ninguem acredita.

  12. joana disse:

    perdi meu filho a 2 meses quero fazer a fertilização in vitro, pois ja fiz laqueadura, gostaria que vcs me falasse , ou tivesse uma reportagem sobre assunto se for possivel, quais os custos que tipo de tratamento tem q fazer por favor me ajudem.

  13. sandro araujo disse:

    quero saber oque houve com a programação infantil da globo?
    tenho 42 anos 5 filhos e se não fosse o dvd não teriamos muita coisa para assistir pois a globo ultimamente só tem jornalismo, esporte,novelas e programas de comédia horrorosos.
    os uncos desenhos animados diarios passão as 5h da manhã.
    não tenho dinheiro para tv por assinatura e aqui só pega a globo,ou esta programação de vocês é para tirar as pessoas da frente da tv ,até os filmes estão mais escassos eu gostava da globo mas agora esta nada ha VER

  14. giseli aparecida disse:

    nao fale o meu nome

  15. giseli aparecida disse:

    gostaria que vcs falasse um pouco sobre beijo existe beijo sem sentir nada pelo outro esclareca minha duvida sera que uma pessoa beija a outra so por beijar + de 4 vezes e ainda diz que nao sente nada e e so amizade sera que um homem e capaz de beijar e nao sentir nada sera que os homens sao tao frio assim e dizem que as mulheres que sao complicadas.

  16. REGILAINY FAGUNDES disse:

    Pergunto o que devo fazer?Nao tenho dinheiro pra contratar um advogado para provar. E o que ela esta fazendo e crime eu nao sou a primeira pessoa que ela esta fazendo isso Ela esta me combrando conta que ja recebeu do estado alem disso esta faltando parte de meus papeis de minha pasta que devia estar no foro e parte de minha vida e minha historia sei que e dificil porque sou sidada comun ela advogada Sayonara ela mora em Sao Geraldo do Baixio MG aquela epoca morava em Galileia ate atestado de pobreza ela pegou e andando de carro 0 eu odeio injustica .

  17. REGILAINY FAGUNDES disse:

    Preciso de uma ajudinha de vcs eu estou nos usa ma vim morar aqui em junho de 2004 tinha acabado de me separar foi no foro de Galileia MG pedi uma nomeacao de um adivogada do estado ja que eu nao tinha condicoes de pagar fui na prefeitura no foro varias vezes e conversei com a adivogada Sionara deixei todos papeis mecessario e como vinha pra ca deixei uma procuracao com meu pai para resolver o que fosse necessario estou aqui ja faz 8 anos em junho ela me levou na justica e quer receber 3.000 dizendo que eu posso pagar agora ja que estou aqui em usa sei que o que ela ta fazendo e errado e tambem nao tenho dinheiro tenho uma casa em Sao Geraldo do Baixio porque tenho minha filha morando la com meus pais estou gravida de 7meses nao estou trabalhando quase e nao devo nada pra ela foi contratada pelo estado porque eu nao tinha condicoes de pagar ela ja nao trabalha pro estado e quer receber uma coisa de 8 anos atraz que com serteza ja recebeu do estado.

  18. janaina novais monteiro disse:

    por que vc nao fazem uma reportagem com as cidades com falta de chuva e tente ensinar como lidar com esta situacao,

  19. janaina novais monteiro disse:

    O calor esta d+, a gente nao sabe se fica dentro ou fora de casa pois qualquer lugar esta pegando fogo. Acho que é o fim dos tempos! aqui na minha cidade se nao chover a coisa vai ficar feia, a gente nao consegue dormir bem, nem comer o calor esta maltratando muito.e a previsao da para saber se vai chover quando? me repondam por favor! precisamos unir todos para achar uma solucao para nos que dependemos tanto da chuva !!

  20. janaina novais monteiro disse:

    estou preocupada com a falta de chuva na nossa cidade e regiao
    , o que será de nós se nao chover. de um pouco de atençao para nos e tentem nos ajudar de alguma forma sos!!!!!!!!!!!!!!

  21. eliete costa silva disse:

    quero denuncia ex prefeito de rio claro ele usou meu nome nas empresas

  22. berenice drago brum disse:

    somos de guaiba,e gostaria que voces conhece esta academia para encentivar outras pessoas

  23. berenice drago brum disse:

    gostaria de dizer que o programa medeida certa esta ajudando muita gente,na academia que eu sou aluna a professora fez uma conpetiçao da medida certa e duas turmas de oitenta alunas estao participando ate dezembro de 2011 fazendo dieta,academia e massagens p perder peso,mas isso esta encetivando muito pessoal e muito legal

  24. maria do socorro disse:

    sou mae de um aluno da escola antonio de oliveira gordo,gostaria de saber porque em nosso municipio de moju-para o 7 de setembro foi mudado para dia 28 de agosto isso aconteci pelo segundo ano seguido quem mudou foi o tal do prefeito isso e um abisurdo nao temos mais 7 de setembro …………….??????????

  25. carina disse:

    Seu comentário

  26. carina disse:

    Na verdade quero fazer uma denúcia sobre a merenda escolar do municipio de Bela Cruz -ce, lá também a prefeitura não dá merenda para os alunos da escola municipal monsenhor odécio, quando tem é milho cozido, cajuina com biscoito que as crianças não consegue comer. É um absurdo o que acontecer naquela cidade, mais em compensaçao tem alguns funcionarios da prefeitura que estão muito bem, todos tem carro, moto casa lindissima emfim só vendo, o tesoureiro nem se falar esse então….! Gostaria que o fántastico desse uma verificadar só pra vê o que estão fazendo com o dinheiro público. Desde já muito obrigada.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.