Governo

Fazer Reclamação PROCON Barueri Online – Como Fazer Reclamação

procon-barueriOs consumidores de todo o Brasil possui direitos e deveres e o mesmo precisa respeitado por ambas às partes, tanto consumidor, quanto vendedor. Mas vemos que diversas empresas não cumprem com o anunciado ou mesmo com o que elas mesmas dizem e isso deixa o consumidor frustrado e se sentindo enganado. Foi por isso que o governo criou o PROCON o programa de proteção e defesa do consumidor. Com o PROCON você pode resolver pendências com empresas que estão te enganando e fazendo propaganda enganosa do que vende. Através do PROCON você conhece os seus direitos e sabe agir de maneira correta.

Existem diversos Serviços de Proteção e defesa do consumidor espalhados pelo Brasil cuidando das pessoas de todo país e provavelmente na sua cidade tenha um PROCON para que você possa fazer uma reclamação e seja ouvida pela a empresa e tenha uma posição da situação para saber se será resolvido e quais serão os procedimentos á serem seguidos.

O PROCON de Barueri vem trabalhando duro para ajudar os cidadãos á resolver suas pendências que existem entre cliente e empresa, tentando não levar para o judicial, fazendo com que resolvam amigavelmente.

Veja Como Fazer Reclamação Online no PROCON Barueri

Para fazer uma reclamação no PROCON de Barueri online é muito simples, basta acessar o site do PROCON ou pode Clicar Aqui e iniciar a sua reclamação. Se você reside na região de Barueri e deseja consultar um responsável do PROCON para conversar e explicar a sua situação para ter uma orientação correta para saber como proceder é muito simples, basta você ir até o Ganha Tempo de Barueri e Pedir para fazer uma Reclamação com o PROCON. Pronto o responsável irá te encaminhar e você poderá explicar a sua situação.

Viu como é simples, iniciar uma reclamação no PROCON? Então o que está esperando para tentar resolver o seu problema com a empresa que não cumpriu com o anunciado? Procure já o PROCON de Barueri.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.