Moda

Gargantilha Choker Tendência 2017 – Como Fazer

A gargantilha Choker é a mais nova tendência da moda para 2017, e nós oferecemos para você todos os detalhes de como fazer uma, com os itens que você tem dentro de caso, veja passo a passo e arrase vários modelos, use sua criatividade e esteja dentro da moda sem gastar dinheiro.

Gargantilha Choker Tendência 2017

A gargantilha choker foi uma febre nos anos 1990, toda garota antenada tinha uma e por incrível que se pareça até as garotas não antenadas também possuíam está gargantilha, como a moda sempre se refaz ela voltou com força total  neste ano de  2016, e  pretende  se manter no ano quem. A mulher é um ser humano muito cuidadoso, na maioria das vezes muito preocupada com sua aparência, e com  isto sempre estamos em busca de novidades  que nos deixam sempre mais bonitas,  a  moda  é algo impressionante sempre se renova, e  ela faz parte da vida de muitas mulheres ao redor de  todo o mundo, nós simplesmente amamos nos sentir bonita  e atraente, e  todas as novidades  que  os estilistas apresentam nós logo corremos atrás  para conseguir estar simplesmente deslumbrante.

E no ano de 2017 o que vai bombar entre a mulherada é a gargantilha choker, ela é muito linda e dá  um upgrade em qualquer look, se você quer ter varias uma de cada cor e  modelo mais não quer gastar muito dinheiro,  nós vamos te ensinar passo a passo de como fazer várias gargantilhas Choker.

chiker

Como Fazer Gargantilha Choker

Ela é uma gargantilha simples, pratica versátil, combina com todos os gostos e estilos, existem para as mocinhas mais delicadas, para as góticas, romântica, boho, hippie entre muitos outros, você vai encontrar a choker ideal para você. Aprenda como fazer logo a seguir!

  • Alicate
  • Tesoura
  • Pingente
  • 40 cm de elástico preto ou na medida do seu pescoço.

Passo a Passo:

1– Abra a argola do pingente o pingente dentro com ajuda do alicate, depois feche;

2– Passa a argola  do pingente pelo fio do elástico;

3– Confira se o tamanho do elástico está compatível com o seu pescoço,  ela não é um colar está gargantilha deve ficar rende ao seu pescoço.

4-  Depois de  o nó e tenha certeza que ele está bem preso, retire o excesso de elástico,  usando a tesoura e  prontinho já pode sair por aí usando sua choker.

Você pode encontrar facilmente os pingentes e elásticos em lojas de armarinhos e papelaria, você também pode fazer sua choker de couro, já  o pingente  fica a seu critério de acordo com seu gosto, você pode mudar as cores, os pingentes e ter vários modelos.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Buscas Pelo Artigo:
  • gargantilhas 2017
  • como fazer gargantilha da moda 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.