Entretenimento

Grupo Feminino MADA ao Combate do Ciúmes Doentio – Como Participar

O ciúme é um sentimento comum em muitos casais brasileiro, podendo se considerado normal, mas quando isso passa dos limites e acaba privando a vida de seu companheiro torna-se doentio e necessita de cuidados especiais para não perder a pessoas amada. Confira e nosso blog como tratar disso com o grupo feminino MADA, ao combate do ciúme doentio que está auxiliando milhares de mulheres, em busca da autoconfiança e relacionamentos mais saudáveis.

CIUMES-DEONTIO

Hoje em dia há muitos casos de relacionamentos que terminam por causa de ciúme doentio que nem sempre ocorre em mulheres, o sentimento de possuir a pessoa causa uma série de problemas na vida de um casal os tornando separados e não conseguindo manter dialogo eficaz.

Em uma pesquisa foram constatados que mais de 15,4 milhões de mulheres sofrem com o ciúme, por causa disso causam atitudes de estresse e nervosismo.

Confira os sintomas do ciúme doentio e, veja se você se enquadra:

  • Possesividade;
  • Desconfiança;
  • Medo;
  • Pensamentos negativos sobre a vida do companheiro;
  • Falta de dialogo;
  • Discussões repetitivas;
  • Ansiedade;
  • Agressividade;
  • Depressão.c9umes-possivo

Grupo Feminino MADA ao Combate do Ciúmes Doentio Como Participar

Foi recentemente criado o MADA que auxilia no controle do ciúme, trazendo mais confiança e vitalidade no relacionamento de casais brasileiros, são aulas com dicas e dinâmicas que previnem e tratam o ciúmes de forma mais benéfica, para  os dois, trazendo sensação de liberdade e fidelidade.

Para você que não aguenta mais ficar seguindo seu marido, por causa de desconfianças procure ajuda e mantenha seu casamento ou namoro por mais tempo, sem ficar com dúvidas quanto à fidelidade do outro.

mada

Para mais informações entre no site www.grupomada.com.br, e confira datas de palestras que lhe libertarão desse péssimo sentimento.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.