Entretenimento

Gustavo Lima Pode Deixar Sua Carreira de Cantor – Detalhes

 

guga

 

Gustavo Lima realiza show em Iperó que se localiza no interior de São Paulo, ele estava emocionado ao cantar a música que explodiu em sucesso em sua carreira, o hit Inventor dos Amores, ele diz ao cantar a música que está pensando seriamente em deixar os palcos porque diz que está cansado, não aguenta mais e não suporta mais.

 

 

 

guga sucessogustavo

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

Talvez este seria um dos seus últimos shows, assim ele diz Gustavo aos seus queridos fãs, e começa a falar do início de sua carreira e dos seus 14 anos de trabalho, mas já agradece os seus fãs pelo sucesso com a música sertaneja pois ele foi muito bem reconhecido pelos seus fãs, realizou vários shows e discos pelo Brasil, Ele diz “Tudo o que eu  vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são meus fás de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso.”

 

 

 

lima

cd novo

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

 

Esta declaração deixou todos os seus fãs muito surpresos, eles se mobilizaram e colocaram nas redes sociais, palavras que motivassem o cantor. Ele ainda não comentou o motivo desse desabafo com os seus fãs, e nem o motivo de sua carreira talvez ter um fim, afinal os seus fãs o amam. Porém ele está em seu estúdio trabalhando para realizar dois álbuns. O seu trabalho está inovador, pois ele está preparando um projeto em espanhol para o mercado latino, e também um disco de músicas inéditas que estão sob os cuidados de Zezé de Camargo.

 

 

 

cANTOR  guga lima lima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o que Gustavo Lima diz:

 

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. bruna alves disse:

    nao faça isso vc cantar muito bem

    se vc dxar sua carreira sera muito

    ruim  

                           EU TE AMO GUTTAVO LIMA

    QUEM QUER Q OP GUSTTAVO LIMA CONTINUA A SUA CARREIRA DE CANTOR DEIXE SEU COMENTARIO

     

    BJS E EU TE AMO

              

  2. vitoria disse:

    esse site é muito bom ta me dandoo Muitas informaçoes precisa Muito obrigado……..

  3. hellionay disse:

    ele nao pode fazer isso comigo sou fa dele desde dos 9 ano de idade e agora tenho 13 muito tempo ne? eu sei o q ele esta passando pode contar comigo pro q der e vier nunca te abandonarei te amo do fundo do meu coracao meu eterno refem meu inventor dos amores meu mineirinho meu bebe da minha vida te adorooo viu???

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.