Scroll Top

Beleza e Saúde

Hidratação Caseira Para Cabelos Quebrados e Ressecados

Devido a chapinha, tinta, tempo ou outros motivos deixa nossos cabelos muito ressecado, armados e quebrados, assim eles necessita de uma boa hidratação e muitos cuidados. Caso você não está com boa condição de ir a um salão de beleza, saiba que você pode fazer uma hidratação caseira, onde que vai obter ótimos resultados deixando assim seus cabelos com muito mais brilho e sedosos. Veja como fazer uma simples hidratação caseira para seus cabelos: você vai precisar de uma colher de maisena, meia xícara de gelatina de uva e água, em seguida misture os ingredientes e leve ao fogo até engrossar. Deixe esfriar e misture um pouco de creme que de sua preferência, também pode adicionar ampolas de vitamina para cabelos ressecados e quebradiços. Tenho certeza que depois dessa hidratação vai notar toda diferença.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Hidratação Caseira Para Cabelos Quebrados e Ressecados!

3 Comentários

  1. natalia disse:

    meu cabelo seco nao tem vida e é muito quebrado e tem muito volume meu cabelo e orriveo e eu nao sei o quer fazer mais com ele. eu queria um tratamento muito bom pra ele ficar  bonito.

  2. marcia disse:

    Descolori meu cabelo em casa por estar sem condições de bancar um salão, ele ficou um lixo, aí pra ferrar de vez eu tentei fazer uma cauterização c/queratina liquida, aí ele ficou queimado, está triste, já fiz todas as hidratações imagináveis, está um pouco melhor mas ainda está com uma aparência horrivel e não consigo ficar sem o secador para ele ficar menos pior. Por favor me ajudem, até remédio de bicho já usei…..

  3. Denilson Souza disse:

    Sol x Cabelos
    Recentemente estudos comprovaram que o sol é maléfico a todos os tipos de cabelos, não importando se ele é fino, grosso, liso, crespo, com ou sem coloração. A exposição aos raios solares pode acelerar a oxidação da estrutura superficial do cabelo, deixando o fio mais claro. Esse clareamento não é algo positivo, pois isso significa que ele perdeu parte de sua camada protetora contra a luz.
    É preciso alguns cuidados para manter seus cabelos sempre bonitos e saudáveis:

    • Utilize sempre gel para pentear, produtos termo-ativados ou óleos protetores.
    • Chapéus, bonés ajudam bastante na proteção.
    • Se os fios estiverem sem brilho e ressecados é recomendada uma hidratação ou também uma cauterização. A hidratação devolverá a água que o cabelo perdeu e para quem está com o cabelo mais danificado pode ser feita uma cauterização que oferecerá proteína que ajudará a recuperar a estrutura dos fios.
    O cuidado com os cabelos é tão importante quanto os que devemos ter com a pele. Eles têm que ser regulares para manter a saúde e beleza dos fios.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: