Beleza e Saúde

Hidratação Para Cabelos Ressecados – Dicas

Muitas mulheres adoram fazer hidratação nos cabelos não é mesmo?  Pois afinal de costas cuidar dos cabelos é a prioridade de toda mulher.

 A cada dia que passa queremos encontrar formas de deixar os cabelos mais lindos e saudáveis, queremos diminuir aqueles fios ressecamos e quebrados que todos cabelos contém. Muitas mulheres comprar diversos produtos para fazer hidratações em casa no cabelo. Mas saiba que existem algumas receitas caseiras que são melhores do alguns produtos químicos.

Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou hidratação para cabelos ressecados e dicas, pois não tem nada melhor do que deixam os cabelos lindos e belos confira abaixo e deixe o seu:

As principais causas do ressecamento:

 

Muitas vezes os cabelos sofrem de ressecamento por causa de alguns fatores como:

  • O uso diário do secador e chapinha
  • Dormir com os cabelos molhados
  • Muito produto químico
  • Ficar trocando de shampoo e condicionador

O que fazer para combater o ressecamento:

 

O ideal é fazer hidratações caseiras esta é uma ótima opção, pois os cabelos precisam de força e as hidratações possuem muitas vitaminas e proteínas que fortalece os fios do cabelo trazendo brilho, maciez e força.  Para preparar sua própria hidratações caseira em casa é preciso de:

 Ingredientes:

  • Meioabacate
  • Meio limão
  • Uma banana

 Modo de preparo:

 

Pegue o abacate, a banana e o limão, bata tudo no liquidificador. Esta  pronta sua hidratação caseira. Para usar lave os cabelos com shampoo, em seguida após lavar enxugue os cabelos com toalha, em seguida aplique a hidratação caseira, da raiz ás pontas. Deixe agir por 50 minutos, e enxágüe com água morna.

Toda mulher gosta de esta sempre linda e bela e um itens muito importante é o nosso cabelo estão cuide dele.

Se você gostou sobre hidratações para cabelos ressecados dica que o nosso blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.