Beleza e Saúde

Homens Meias E Sapatos – Dicas

Na maioria das vezes, os homens nem se quer dão conta que existe sim uma pequena combinação entre homens, sapatos e meias, e esse trio é algo simples, porém que gera muita confusão se não souber unir de uma forma correta. Você com certeza já deve ter visto homens vestindo maravilhosos ternos, calças sociais e um belo sapato com a meia combinando com o estilo, ou seja, uma meia social, também muito comum porém nada bonito, ainda à algumas pessoas que usam calças social com meias coloridas, e foi pensando nisso que resolvemos dar algumas dicas para que você possa andar de acordo com o seu estilo. Nada contra o estilo de cada um, mas não seria nada agradável você ir a uma reunião de empresa com as meias coloridas.

1. Só existem duas cores para os sapatos masculinos: marrom ou preto. Branco só é admitido em tênis ou nos acessórios dos profissionais de saúde.

2. Os docksides e os mocassins casuais são calçados que combinam com bermudas, calças de algodão ou jeans, com ou sem meias. Para os ternos, use somente o sapato social.

3. Meia social só combina com sapato social. Com todo o resto, usa-se meia casual e somente – eu disse somente – com tênis a esportiva branca.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.