Entretenimento

Igreja Testemunha De Jeová

 

As pessoas dos dias de hoje acabam ficando bastante divididas com tantas religiões que existe, o problema é que as maiorias delas não sabem o verdadeiro significado de seguir uma religião. A igreja testemunha De Jeová, por exemplo, eles acreditam que o fim de um sistema das coisas existentes do mundo está próximo, e é uma das religiões mais rígidas, porém mais respeitadas do mundo, quem serve a religião Testemunha de Jeová para começar tem que abrir mão de doação de órgãos, sangue, ou qualquer outro tipo de parte do corpo humano, na religião existem também regras que precisam rigorosamente ser seguidas que somente os testemunhos de Jeová conhecem, porém algumas pessoas dizem que a testemunha de Jeová é a religião que realmente fala a verdade a respeito da bíblia, é a única que realmente prepara você para o mundo em que vivemos, pode até parecer muito chato quando dois deles saem de suas casas, batendo de porta em porta para tentar passar a você o que realmente está acontecendo no mundo, para que você possa se salvar e se arrepender de seus pecados.. Porém você tem o direito de seguir a religião que sente.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Milton Silva disse:

    Olha só a quem voces estão anunciando , voces estão servindo a quem ? voces sabem ? assistam duas ou tres veses por favor : http://www.youtube.com/watch?v=ZPe2DCOZDFQ , e se quiser falar comigo é só me add , terei praser em atende-los ,
    email : milton-corretor@hotmail.com

  2. palmares disse:

    nao seria uma seita se; n tivesse destocido toda a palavra de deus; arrancando vers como met. 17-21 mar. 9-44 luc 17-36 joa 5-4 at 8-37 se n chamasse paulo de ladrao 2 cor-11-8 se n falesse de 2 homens numa cama luc 17-34 se n trocasse o espirito santo por uma força ativa se nao trocasse a cruz por uma estaca mateus 20-25 fica claro q é cruz se n negassem o evangelho o a cristo pra vcs eu deixo 2 cor 4-4 2joa 9-10 2ped 3-16

  3. Benedito Silva disse:

    Muitas pessoas criticam as Testemunhas de Jeová sem saberem do que estão falando, são pessoas ignorantes quanto a esta crença. O melhor e único modo de saberem exatamente é fazendo um estudo bíblico com élas, não para levantarem críticas, mas sim para aprenderem e assim poderão fazer uma escolha. Como diz o salmo 83:18: Para que as pessoas saibam que tu és o altíssimo sobre toda a terra. Sim, as pessoas terão de saber. O problema é que quando veem as Testemunhas de Jeová de casa em casa, élas saem correndo ou fingem que estão ocupadas e assim perdem a chance de aprenderem.

  4. Luis disse:

    Boa Noite!
    Doar orgãos e não doar sangue. Não seria uma incoerência? O doador de orgãos tem que ser compatível, devido aos leucócitos presentes no orgão a ser transplantado. Se receber leucócitos é proibido, então, porque doar ou receber orgãos é questão de consciência?
    Outro detalhe, uma testemunha de Jeová pode, por questão de consciência, receber “frações de sangue”, porém, o que essa Testemunha de Jeová não saiba é que essa fração de sangue é conseguida através de inúmeras doações de sangue de pessoas de outras religiões ou sem religião.
    O que será que elas pensam disso?

  5. Rinalo disse:

    Por favor, me desculpe, não podemos saber tudo, a bíblia diz “Tudo ele fez bonito no seu tempo. Pôs até mesmo tempo indefinido no seu coração, para que a humanidade nunca descobrisse o trabalho que o [verdadeiro] Deus tem feito do começo ao fim.” – Eclesiastes 3:11
    Talvez deveria rever o nome de seu blog.
    Grato pelo espaço que concede as pessoas comentarem.

  6. Rinalo disse:

    Você menciona doação de órgãos, por favor, me desculpe, mas você deveria antes de expor algo, não importa se é uma pessoa, um credo, uma crença, qualquer outra coisas, conhecer o assunto a fundo ou perguntar para quem realmente tem a informação correta, não somos rígidos, antes de alguém tornar-se testemunha de Jeová, ela faz um estudo bíblico, e depois se concordar com o que ela ensina, dev simbolizar através do batismo. Todos nós temos o livre arbítrio, por favor procure se inteirar de todos os fatos, ficaremos feliz em ajudá-lo.

  7. moreira disse:

    Olá, agradeço os elogios, visto que o mundo nos detesta porque expomos as verdades bíblicas, mas isso já é de se esperar, nosso líder Jesus Cristo já avisou que seria assim (Mateus 5:11), só gostaria de fazer uma retificação, a questão dos orgãos, a bíblia não diz nada a respeito, por isso é de livre consciência doar ou não, eu por exemplo sou doador de órgãos,pois sei que quando eu não tiver mais o fôlego de vida que Deus me concede, meu corpo vai virar pó, então porque não doar meus órgãos para ajudar outros.

    Porém, o sangue sei que é sagrado para Deus, pois a bíblia diz ” Sangue é Vida”, e Deus nos alerta para nos abster do sangue e de coisas sacrificadas á ídolos ( Atos 15: 28,29)
    Deus sabe o que é bom para nós, se ele deu essa ordem para se abster de sangue é porque ele sabe o que está dizendo, cabe a nós obedecê-lo para nosso próprio bem, pois é de conhecimento de todos o que as transfusões de sangue tem causado, pode até ajudar a pessoa a viver por mais alguns anos, mas sua saúde não será a mesma, e muitos casos sabe-se que adiquiriram doenças como a Aids, mal de parkson, Hepatite, além do comércio que se faz com o sangue (máfia dos sangue sugas…lembra), então realmente Deus sabe o que é bom para su povo, e eu procuro obedecê-lo.

    mais uma vez obrigado, e espero ter ajudado em alguma coisa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.