Governo

IPTU Barueri SP 2014 – Parcelamento, Solicitar Segunda Via Online

Muitos moradores da cidade de Barueri que irão realizar o pagamento do IPTU neste inicio de 2014 podem optar pelo parcelamento do imposto sobre a moradia em duas vezes, sendo a primeira parcela em Abril e a outra em Maio, há uma exigência para que consiga fazer o parcelamento: Desde que as parcelas sejam de no mínimo R$30,00. Se você reside á muitos anos em Barueri e este ano vai realizar o pagamento do IPTU, aproveite a vantagem de parcelar este débito, realizando a quitação em duas vezes para aliviar as despesas de início de ano que sempre aperta os brasileiros.

iptu-barueri

Maiores informações podem ser esclarecidas no Ganha Tempo de Barueri, onde inclusive você pode fazer a solicitação da segunda via do boleto do IPTU caso você tenha perdido o seu carnê, ou mesmo se você não recebeu a mesma em sua residência. Através do Ganha Tempo de Barueri, você não só consegue solicitar a segunda via do IPTU como também pode realizar diversos atendimentos, conseguindo solicitar segunda via de RG, agendamento do cartão Barueri que é de extrema importância para os moradores e ainda pode se cadastrar nos cursos e programas que a prefeitura oferece.

Aproveite e solicite já a segunda via do Seu IPTU online, podendo realizar o pagamento em até duas vezes, no entanto é necessário que as parcelas sejam iguais ou superiores á R$30,00. Acesse o obtenha maiores informações.

Veja Como Solicitar Segunda Via de IPTU Barueri 2014

Se você não recebeu ainda o seu IPTU ou mesmo por qualquer eventualidade não possui mais o carnê, saiba que no site da prefeitura de Barueri você consegue fazer a solicitação da segunda via do IPTU podendo realizar o pagamento em duas vezes se preferir, para não pesar no seu orçamento e bolso. Acesse www.barueri.sp.gov.br em seguida procure por segunda via de IPTU. Através do atendimento do Ganha Tempo online você solicita e se desejar, pode até realizar o pagamento do mesmo através do internet Banking do seu Banco.

Os carnês estão previstos para serem entregues nas residências são para a segunda semana de Fevereiro. Portanto passando da semana prevista e se você não receber, procure o ganha Tempo de Barueri ou mesmo acesse o site.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.