Governo

IPTU Cidade campinas SP 2015 – Emitir a Segunda Via Boleto

Para as pessoas que mora na cidade d campinas no estado de são Paulo, devem ficar atentos aos pagamentos do IPTU deste ano de 2015. Pois esta é uma taxa em que todos os moradores da cidade deve pagar anualmente, é importante o pagamento deste valor pois a prefeitura exige para que a arrecadação do valor seja aplicados em serviços para melhor e qualidade de vida dos moradores, todas as regras já foram divulgadas pela secretaria municipal de finanças, este ano na cidade de campinas não haverá aumento no valor, mais sofreu algumas atualizações de acordo com acumulo de inflação dado pelo IPCA Índice de Preços ao Consumidor Amplo, a cidade de campinas terá desconto de 3% para as pessoas que pagar o imposto em dia e mais 5% para quem pagar a vista este valor pode ser parcelado em 11x.

IPTU-2015-SP

Vale lembrar que este ano todos os aposentados e pensionistas serão isentados do imposto. Todos poderão fazer a isenção entre maio a setembro deste ano mesmo no qual o requerimento poderá ser feito pela prefeitura de campinas SP, para fazer a isenção a pessoa deve ser proprietário e residir no imóvel e não ter outro imóvel e tem que receber a renda da previdência de até oitos salários mínimos por isso é importante que todos os moradores da cidade de campinas fiquem atentos as datas d pagamento do valor do IPTU deste ano de 2015 e não deixe atrasar pois isso é de extrema importância.

Todos os moradores de campinas irão receber em sua reside cia o carne de pagamento do iptu 2015. As pessoas que não conseguir poderá emitir a segunda via pela internet é muito mais simples e rápido. Caso não receba o carnê não será preciso ir até a prefeitura, pois você pode emitir pela internet, para emitir é gratuito pague antes do vencimento, para saber mais sobre o IPTU e da datas de pagamento em campinas no estado de são Paulo fique atento a maiores informações através do site oficial http://www.campinas.sp.gov.br.

Como emitir a segunda via do boleto IPTU cidade campinas SP 2015:

Para as pessoas que não recebeu o carnê de pagamento do IPTU de campinas 2015, saibam que é muito simples emitir a segunda via do boleto, pela internet fica tudo mais fácil, pois o procedimento é muito simples para emitir acesse ao site www.campinas.sp.gov.br, não esqueça de informar o Código Cartográfico ou Código anterior em seguida Depois informe o código da imagem e clique no botão, depois disso aparecerá em tela a segunda via prometa para ser impressa.

IPTU-2015

Esperamos que esta materia possa ter ajudado a como emitir o boleto do pagamento do iptu  de campinas SP 2015, deixe o seu recado aqui em nosso blog até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • www campinas sp gov br/boletos
  • www campinas sp gov br boletos
  • campinas sp br boletos
  • atualizar boleto iptu campinas
  • IPTU2015 CAMPINAS
  • wwww campinas sp gov br/boletos

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.