Governo

IPTU Prefeitura de SP 2015 – Como Emitir a Segunda Via do Carnê

Para as pessoas que moram no estado de são Paulo e precisam muito utilizar os serviços online da prefeitura de SP, confira aqui no blog como emitir a segunda via do carnê do IPTU deste abo de 2015!

iptu-prefeitura-sao-paulo-2015

Como todos sabem é de extrema importância que todos os cidadãos paguem a taxa anualmente do IPTU imposto predial territorial urbano, este é um imposto cobrado sobre imóveis todos os anos em diversos estados do Brasil. e hoje nosso blog vem falar do IPTU do estado de são Paulo que será cobrado este ano através do metro quadrado de construção de terreno como é previsto na lei, mais não são todos que sofrem com o aumento do imposto, em alguns casos estarão permitido por lei 15% sobre o valor do ano anterior e 10% será para os demais imóveis com utilização residencial ou utilização exclusiva, este ano a prefeitura do estado de são Paulo já fez sua atualização das taxas do imposto.

Todos os paulistanos devem ficar atentos às datas do pagamento deste imposto que é cobrado anualmente. As pessoas ficam sabendo dos valores que terão que pagar no IPTU de SP através de uma notificação que é enviada pelo correio para a residência do contribuinte todos os anos, no carne do IPTU é possível encontrar as informações necessárias como os valores, calendário e também a notificação do lançamento de IPTU para o imóvel, todos os valores para pagamento estao disponíveis no carnê a vista é de 4% de desconto ou datas da primeira parcela, quando as datas não são escolhidas ficam sendo para todo o dia 9 .

Para as pessoas que residem no estado de são Paulo e deseja ficar atualizado sobre o pagamento do IPTU saibam que o calendário está disponível para todos os paulistanos através do site da prefeitura do estado. o pagamento pode ser feito até mesmo pela internet através dos bancos com  autoatendimento ou rede de agência autorizada ou casas lotéricas, o pagamento pode ser feito atrasado porem terão multa e encargos portanto se você é contribuinte do IPTU de SP não deixe de ficar atento as datas de pagamento e se não tem o carnê em mãos ainda ou perdeu saiba que pode tirar a sua segunda via através da internet com mais facilidade vejam abaixo como tirar a segunda via.

 Como emitir a segunda via do carnê IPTU prefeitura de  SP 2015:

Para as pessoas que reside no estado de são Paulo e precisa pagar o IPTU deste ano de 2015 saibam que o calendário está disponível no site prefeitura de SP, agora se precisam emitir a segunda via do carne para pagamento saibam que é muito simples basta que todos acessem ao site (http://www3.prefeitura.sp.gov.br/iptusimp/) ficam disponíveis para todos entre o horário de 6h às 23h45, de segunda-feira a sábado será preciso que o contribuinte insira o numero do documento e a parcela para ser impressa e paga depois terão que comparecer ao local indicado no site.

IPTU Prefeitura de SP 2015

Esperamos que tenham gostado da materia sobre IPTU prefeitura de  SP 2015, deixe o comentário aqui no blog até mais .

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.