2014

IPTU Salvador Bahia 2014 – Como Fazer o Pagamento e Emitir 2º Via Boleto

O IPTU é um imposto predial ou territorial urbano uma taxa que milhares de pessoas precisam pagar todo ano.  E todos os moradores da cidade de salvador na Bahia deve ficar atentos as datas para realizar o pagamento, pois todas as pessoas que possui propriedade em lugares urbanizado deverá pagar esta taxa, caso não venha pagar esta taxa a pessoa terá o seu imóvel leiloado. Este ano de 2014 o IPTU teve certos reajustes não valores que estão facilitando ainda mais a vida de muitos cidadãos, todos os moradores de salvador estão conscientes que possuem obrigações em fazer e pagar a taxa do IPTU deste ano é um delas.

IPTU

A cidade de salvador na Bahia é conhecida como uma das mais populares e conhecidas pelos turistas. O que mais chama atenção na cidade é o numero de turistas de vão visitar a cidade possui cerca de 2 Milhões e 883 mil habitantes, mais conhecida como um município mais populoso é por isso que a prefeitura do estado de salvador recolhe todo ano a taxa do IPTU de cada uma destas pessoas que possuem residências em áreas urbanas, é de grande importância que a taxa do IPTU seja paga anualmente com esta taxa paga a prefeitura utiliza os valores pagos para realizar obras de melhoras em toda a cidade.

Para as pessoas que estiverem querendo pagar a taxa do IPTU deste ano de 2014m e que reside no estado da Bahia, deve ir a um banco conveniado a prefeitura da cidade levar o talão de pagamento ou se preferir ir as casas lotéricas mais próximas de onde reside e inserir o pagamento ao pagar o valor total do IPTU 2014 ainda terá descontos de 10% para obter maiores informações basta acessar ao site www.sefaz.salvador.ba.gov.br.

Como emitir a segunda via do boleto IPTU salvador Bahia 2014

Para as pessoas que moram na cidade de salvador na Bahia e deseja manter o pagamento da taxa do iptu em dia, saibam que através do portal online da prefeitura de salvador é possível emitir a segunda via e manter seu pagamento em dia, é muito simples e pratico fazer isso basta acessar ao site www.sefaz.salvador.ba.gov.br, ir até a opção 2ª via inserir o numero da inscrição e em seguida terá em tela os dados do seu carne do IPTU.

iptu-bahia-2014

Esperamos que gostem desta matéria sobre IPTU Bahia 2014 deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.