BBB14

João Almeida BBB 14 – Facebook Fotos do Participante BBB 14

Quem está ansioso para assistir a estreia do BBB14 com certeza vai se surpreender, pois esta edição está repleta de novidades e até mesmo participantes para lá de especiais. Este ano a casa está mais cheia desta vez com 20 participantes e entre os vinte está João Almeida mais conhecido como poseidon, ele tem 31 anos e mora na  Vila da Penha, Zona Norte do Rio, com a mãe e o irmão, perdeu o pai há um ano possui um corpo sarado é bem estiloso, é estudante de teologia, além disso se descreve por ser como bruxo, exorcista e mago solitário.

joao-bbb

Pelo visto nesta casa teremos um mínimo exótico, com certeza vai dar muito que falar, João está namorando, e de acordo com depoimento de amigos ele quando está solteiro tem a fama de pegador e sabe jogar cartas com a magia. João será um brother do sério, é um rapaz de personalidade forte é engraçado e ainda é apegado de mais a família será que João conseguirá se adaptar ao confinamento? Isso veremos apartir da semana que vem na estréia.

bbb-14

João é um rapaz do bem que costuma ajudar as pessoas quando pode, e adora ver as pessoas bem, costuma deixar as pessoas de seu trabalho sempre feliz, de acordo os amigos de João ele não trairá a namorada, pois garante ser um rapaz fiel, será? Só poderemos ver durante os dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, ele adora gravar seus vídeos e exibir na internet um pouco de seu trabalho meio inusitado mais interessante. Foi pensando em tudo isso que preparamos fotos do novo participante do bbb14 João Almeida o cartomante de 31 anos.

Veja abaixo fotos de João Almeida novo Participante do BBB 14

joao joao-almeida-participante-bbb14 joao-bbb14images (1) joao-almeida

 

Confira aqui o Facebook de João Almeida novo Participante BBB 14: em breve postaremos

 

Perfil-João1

Gostaram da matéria sobre João Almeida BBB 14? Deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.