Esporte

Jogo do São Paulo x Tigre; O Time Argentino Abandona o Título Copa Sul-Americana, São Paulo é o Campeão

Nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi, São Paulo derrotou o Tigre por 2×0 no primeiro tempo e faturou um inédito título da Copa Sul-Americana. O técnico Ney Franco deve estar todo orgulhoso não? Assim como a torcida do tricolor.

Assim como no primeiro jogo da final, disputado em Buenos Aires, na Bombonera, o clima entre brasileiros e argentinos ficou pesado logo nos primeiros minutos. Porém, apesar das jogadas violentas de ambas as equipes, desta vez ninguém foi expulso. Mas nesse jogo de quarta, depois do término do primeiro tempo, uma confusão generalizada tomou conta do estágio Morumbi. Os jogadores do Tigre alegaram que em campo foram agredidos e ameaçados com revólvr por seguranças do clube brasileiro. Os argentinos permaneceram no vestiário e não voltaram para o segundo tempo do jogo. Todos esperar o retorno do Tigre por cerca de 30 minutos, o juiz chileno Enrique Osses encerrou o jogo, atitude que dava o título ao São Paulo. Instantes depois, a Conmebol confirmou o resultado, e entregou a taça para o São Paulo.

Cerca de 60 mil de pessoas acompanharam de perto todo o furdunço. Mas com toda a bagunça os fanáticos pelo tricolor tiraram os gritos que estavam entalados da garganta para vibrar pelo título Copa Sul-americana conquistada pelo time do coração, São Paulo.

Espero que tenham gostado da nossa matéria. Deixe seu comentário, agradecemos sua visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.