Scroll Top

Entretenimento

Jornal Expresso Popular

O jornal expresso popular é um jornal que pertence ao sistema tribunal de comunicação de classe C, D, e E, o jornal expresso passou a circular pela cidade de São Paulo, no dia 2 de abril de 2001, depois do lançamento do jornal ele despertou no publico muito interesse  e transformou isso em um grande número de leitores, o seu conteúdo, é especialmente voltado para o publico que procura emprego, consumidores, receitas, saúde e muito esporte. Sem contar que o jornal expresso dá aos habitantes dos bairros a oportunidades de expressar críticas e elogios à cidade.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 5,00 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Jornal Expresso Popular!

51 Comentários

  1. anderson sena da silva disse:

    ola boa tarde venho por meio desse e-mail contar um pouco da minha carreira como jogador e treinador de futebol, e sobre o projeto social que montei na zona noroeste.
    sou anderson sena, tenho 34 anos sou ex atleta profissional, com passagens por várias equipes de futebol do pais e fora dele como; santos categorias de base, portuguesa, adg guarujá, palestra de saõ bernado, jabaquara, criciuma, pinhal, sturticar da alemanha, e cobreloa do chile.
    infelismente um grave acidente me afastou dos gramados em 2005, e tive que me adpitar a uma nova realidade e atravez de um amigo em comum conheci o projeto gol de placa na zona noroeste, onde retirava crianças carentes das ruas e das dogras, quando cheguei tinha apenas 15 crianças, uma bola e 7 coletes, com o passar do tempo mudamos muita coiza hoje contamos com 343 crianças carentes que praticam futebol e futsal e assim intregados a sociedade.
    com o passar dos anos estamos vindo colecionando títulos na região representando varias cidades da baixada em regionais e campeonatos, esse anoa a nossa equipe de futebol feminina vai disputaros regionais pela cidade de praia grande na primeira divisão, sendo que o ano passado a mesma equipe que representou a cidade de cubatão foi vice- campeã nos regionais de 2010.
    e gostariamos de contar a nossa historia e poder mostra que com trabalho boa vontade e comprometimento chegamos ao nosso objetivos,e que atravez de praticar o bem as portas se abrem sendo assim aguardo seu contato para poder contar a nossa historia mesmo passandop por varios problemas sem patrocinio preconceito forte sobre o futebol feminino as nossas meninas são exemplos e do bem para nossas outras categorias de futebol obrigado pela oportunidade de contar a nossa historia.
    sem mais obrigado ;Anderson Sena da Silva.

  2. valcides g. gianocca disse:

    amanha eh o aniversario de nossa cidade,mas infelizmente o centro de santos com ruas, s.francisco, amador bueno,j.pessoa e g.camara, estao totalmente abandonadas todas a faixas tanto de pedestres quanto as de direçao de transito estao apagadas num abandono total,gostaria que fosse publicado uma materia com esse assunto, para nosso prefeito tenha um pouco mais de rtespeito com que mora aqui.muito obrigado.

  3. Aparecida Sousa disse:

    Carnaval uma festa que atrai milhares de turistas em nossa cidade, onde o custo não é para qualquer um, mas quando passam pelo canal seis à uma quadra do Batalhão da policia militas e metros da praia encontram um gruto de rapazes, fazendo varias atividades, correndo atras dos carros que vão parar e muitas vezes os motoristas desistem e vão embora, abordando quem passa na rua pedindo dinheiro, ciarros, etc… e esse numero vem crescendo agora ja são sete, venho pedir providencia pois aqui no canal seis nunca houve flanelinhas nem grupos de pedintes.

  4. rosemeire gomes lima disse:

    quero ver matenidadesmeu neto sai no sabado no dia 25- 2- 2012

  5. Benedito Eduardo Bauer disse:

    Bom Dia,…fui agredido dentro de uma seção da Prefeitura Municipal de Santos, anexo da Secretaria de Assistência Social, para minha surpresa apesar de ser vitima, fui transferido de local de trabalho, tenho 30 dias para arrumar outro lugar para trabalhar,…Parabens Sr. Prefeito agora seus secretários estão cada vez pior.

  6. ana caroline conceição caetano disse:

    estou a procura do meu namorado ,ele desapareceu dia 11/04/2012 ,desde então não conseguimos nenhuma informção de onde ele pode estar ,gostaria da ajuda de voces .
    o nome dele é Fabio Ferroni da Silva ,ele tem 19 anos ele é moreno escuro usa brinco,tem aparelho fixo nos dentes ,uma cicatriz acima da orelha direita .
    peço que por gentileza voces entre em contato comigo e me ajudem a procurar pois não temos mais meios que possamos estar procurando ,pois ja fizemos boletim de ocorrencia e tudo e não tivemos nenhum resultado ainda
    agradeço desde ja a colaboração de voces .

  7. Arivaldo Souza Santos disse:

    Tenho um irmão desaparecido do convivio familiar desde 1983 quando mais novo nos morava-mos na rua Amador Bueno casa 71 hoje outras dependençias meu irmão saiu de casa por divergençias religiosas, êle militou na Marinha de Guerra saiu da corporação quando meu pai faleceu , para ajudar minha mãe hoje falecida meu pai falecido éra alfaiate na rua Frei Gaspar 55 depois mudamos para Vicente de Carvalho {Itapema} e la moramos por longo periodo local onde êle saiu de casa conviveu em Suzano Sâo Bernado e demais cidades do Abc êle foi treinador de futebol do Clube Largo São Bento vonviveu com Vadico e Chiita pessoas que milita no clube do morro de São Bento no largo se algem souber de informações ligue-me sou irmão que busco seu paradeiro telefone para contato 13/34062073 falar com Ari desde ja meu muito obrigado.

  8. Marcelo Adriano disse:

    CARTA ABERTA AOS EMPRESÁRIOS, INDUSTRIAIS E GESTORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SANTOS

    Prezados Senhores:

    A ONG SEM FRONTEIRA é uma Organização Não-Governamental sem fins lucrativos que visa através do “Projeto Reciclar”, devolver a dignidade e a cidadania aos catadores informais de resíduos recicláveis (papel, alumínio, matéria plástica e outros), na sua maioria moradores de rua no centro de Santos.

    Assim, a ONG SEM FRONTEIRA vem oferecendo mesmo que a título precário pela falta de recursos, a atenção social a esses trabalhadores carentes, a exemplo de local de trabalho digno, alimentação e até o acolhimento eventual daqueles que não têm onde dormir.

    Para tal, a ONG SEM FRONTEIRA dispõe atualmente de um pequeno galpão, onde são armazenados os materiais recolhidos ou recebidos diariamente por doação de empresas e condomínios. Ali, os outrora catadores informais de resíduos recicláveis que perambulavam pelas ruas de Santos, sujos, descalços, famintos, puxando carroças como se fossem animais de tração, dedicam-se, já na condição de cooperados-parceiros, limpos, uniformizados e dotados dos materiais de segurança exigidos por lei (óculos, luvas e botas), à triagem coletiva dos materiais recicláveis. Que, depois de separados, classificados e enfardados são vendidos às indústrias de reciclagem, retornando como renda fixa para o sustento dos cooperados-parceiros e de suas famílias.

    Por isso, a ONG SEM FRONTEIRA vem cadastrando empresas, indústrias e órgãos públicos de Santos, todos potenciais doadores de resíduos recicláveis, para que usem a Lei 12.305/2010, que dispõe sobre o destino que deve ser dado aos resíduos sólidos, para ajudar a ONG SEM FRONTEIRA a se manter e a manter o importantíssimo trabalho social que vem desenvolvendo em favor dos menos favorecidos. E mais, ao se tornarem doadores de recursos para a ONG SEM FRONTEIRA poderão Vossas Senhorias se beneficiar da lei de incentivo fiscal, que dispõe sobre a doação de recursos a entidades sem fins lucrativos e sua posterior dedução do imposto de renda.

    Portanto, conclamamos aqui a todos os empresários, industriais e gestores públicos de Santos a se engajarem ao “Projeto Reciclar”, carro-chefe da ONG SEM FRONTEIRA, doando recursos financeiros, materiais recicláveis e até bens de consumo duráveis em desuso nas suas empresas, indústrias e órgãos. Recursos esses imprescindíveis para que a ONG SEM FRONTEIRA possa recolher os materiais recicláveis de que necessita para trabalhar. Até porque, hoje a ONG SEM FRONTEIRA conta apenas com um pequeno veículo coletor, insuficiente para atender à demanda.

    A ONG SEM FRONTEIRA precisa da ajuda imediata de Vossas Senhorias, também pelo fato de que a única receita de que dispõe no momento, proveniente da venda dos materiais às indústrias de reciclagem tem sido insuficiente para que prossigamos no nosso projeto social em favor dos trabalhadores santistas pobres.

    No mais, reciclar é preciso! Pois, a geração incessante de resíduos em Santos, sem o recolhimento adequado e a sua posterior reciclagem, além de provocar o esgotamento dos aterros sanitários de nossa cidade, causará danos irreparáveis ao meio-ambiente.

    É face ao exposto, que vimos apelar ao senso humanitário de Vossas Senhorias para que ajudem a ONG SEM FRONTEIRA a cumprir com o seu papel constitucional que é devolver a dignidade, a cidadania aos catadores informais de resíduos e evitar que eles continuem a exercer o seu trabalho de forma forçada, degradante e sem dignidade, puxando carroças como se fossem animais, sem a mínima proteção e segurança previstas na nossa Carta Magna.

    Sinceramente.

    MARCELO ADRIANO
    Presidente da ONG SEM FRONTEIRA

  9. FABIANA disse:

    BOA TAREDE! GOSTARIA MUITO QUE VOCEIS PUBLICASSE UMA RECEITA DE MACARRÃO DE FORNO, POIS JÁ FOI PUBLICADO UMA VEZ EU FIZ E FOI UM SUCESSO NA FAMILIA, MAS PERDI A RECEITA. OU QUE VOCEIS MANDASSEM PRO MEU E-MAIL.OBRIGADO

  10. Edgard Santos de almeida disse:

    minha rua dr.Joao sampaio com rua Panama, aqui em praia grande, está neste domingo dia 10 de junho as 14:00, toda alagada, por falta de limpreza nos bueiros da Prefeitura de Praia Grande, solicito de V.Sa, avisar a Prefeitura de PG-SP, o desentupimento deste bueiros, que só vem prejudicando nossa locomoção

  11. maria de fatima pianco disse:

    gostaria de um socio ou socia pra imobiliaria e construção de imoveis area continemtal de sv.já tenho imob.e terreno pra construir.

  12. bruna justo disse:

    gostaria de fazer uma reclamaçao:
    ontem eu levei minha tia de 62 anos no hospital beneficiencia portuguesa,ela tem o convenio da unimed.
    ela caiu em casa domingo,mas aconteceu o seguinte,o segurança da bene,disse que nao tinha ortopedista depois da 19h.nos barrou na porta,disse que seria impossivel ser atendida,nao nos deixou entrar de nenhum jeito,nos mandou pra santa casa ou sao lucas.
    o segurança foi muito indelicado ao falar conosco.nao gostamos do atendimento da bene.
    o que posso fazer para reclamar essa falta?

  13. maria ginaina ribeiro disse:

    gostaria de saber a receita do dia 27 /06 q é uma torta de banana obrigada bjosss

  14. rogerio carlos disse:

    GOSTARIA DE SABER A RODADA DA COPA EXPRESSO CATEGORIA PRINCIPAL

  15. rogerio carlos disse:

    rogerio carlos :GOSTARIA DE SABER A RODADA DA COPA EXPRESSO CATEGORIA PRINCIPAL

    @rogerio carlos

  16. jacy sanches berigo disse:

    Gostaria de manifestar aqui ,minha indignação pela propaganda enganosa distribuída neste jornal expresso popular referente aos kits da chaiene,pq somos bons p/ comprar seu jornal,mas nem tão bons p/ receber os kits.
    Moro em Mongaguá e leitora assídua deste jornal,mas segundo o prprietário da banca em que compro os kits n vem p/ cá ,só p/ Santos.
    Isto é propaganda enganosa pois no jornal n há especificação de cidades escolhidas p/ receber.Da próxima vez façam a coisa bem feita ,ou n façam ,pq isto n é justo com os leitores das cidades pequenas.
    Sds
    Jacy

  17. maria sueli n. da silva disse:

    São Vicente, 17/08/2012

    gostaria de receber a matéria publicada no dia 21-09-2011, pagina 8 do expresso popular, PEREIRÔES FAZEM PARTE DA VIDA REAL , onde fizeram uma entrevista comigo. Ficarei muito feliz em ter esta publicação no meu mural de fotos. Um abraço a todos.

  18. Andreza disse:

    Como faço para estar publicando um evento no Expresso Popular?

  19. Mª Carla disse:

    Á Redação,

    é lamentável o jornal A Tribuna publicar um jornal popular, o Expresso Popular, com palavras e frases em linguagem que fogem as regras gramaticais ou que se baseiam no pouco nível escolar dos leitores de baixa renda. Gostaria de sugerir que ao contrário disso, tivessem também em vez de fotos de mulheres semi-nuas, artigos de cunho gramatical, dicas de livros,poesias, contos, fotos de paisagens da cidade, curiosidades sobre histórias antigas ,também da cidade, para que estes leitores despertassem o gosto da boa leitura,colocar fotos de quadros de pintores de época e descrever a história. Promovam concursos de fotos entre os leitores ( época da primavera, verão,outono, inverno, fotos de animais de estimação,etc) Tantas idéias limpas, onde as pessoas ao ler ou visualizar o jornal, gostassem do conteúdo. Fica a dica/sugestão e espero que haja modificações.

  20. marcelo disse:

    Gostaria de denunciar o comércio clandestino e criminoso na cidade náutica 3 em são vicente onde as autoridades fazem vista grossa para esse comercio, já não sabemos mais o que fazer para coibir essa ação.

    o feirão que nos traz muitos transtornos nos domingos que começam sempre por volta das 3 da madrugada, onde os princípios de barracas são montadas com barulhos dos canos das barracas jogados e caindo no chão e marteladas enfincando estacas no canteiro central ao longo de toda avenida.
    Estão acabando com o canteiro central da avenida João Francisco Bensdorp com barracas montadas e pisoteando o dia inteiro o gramado que já em grande parte não existe mais.
    Usam as árvores para estenderem varais e penduram coisas neles.
    Interditam garagens, dificultam o transito dos veículos dos moradores da avenida, que muitas vezes precisam após uma compra a um mercado e outros interesses.
    Deixam uma enorme sujeira ao termino nos causando constrangimento com visitas, pois a mesma as vezes leva um tempo a serem limpa.
    Os comerciantes das barracas vendendo suas mercadorias gritam nos deixando em casa perturbados, os carros elevam os volumes de seus rádios em altos sons com várias musicas ao mesmo tempo, com algumas delas as vezes de baixo calão e causam constrangimento com nossas famílias.
    Queremos nos unir e pedir junto a prefeitura a retirada desse comercio irregular de nossa rua,da frente das nossas moradias,de cima de nossas calçadas, pagamos nossos impostos e nos vemos prejudicado no dia da semana mais importante (DOMINGO ) o dia em que poderíamos ficar em casa descansando,ou com nossa família e visitas alguns de nós temos que sair para algum lugar para conseguirmos um pouco de paz e tranquilidade.

  21. marcelo disse:

    Existe uma fabrica de concreto no bairro da cidade náutica 3, e estamos tentando junta as autoridades politicas e autoridades (policia civil e militar) o sossego e saúde,pois a mesma fabrica (SUPERMIX) Tem tirado esse direito nosso.

    Ela tira nosso sossego, com seus caminhões com barulhos altos e apitos de ré que usam sempre, até após as 18:00 horas, também com alarme nas madrugadas disparados altos sem que haja nenhuma anormalidade vendo que ninguém vem ao local para constatar problemas.

    Soltam fumaças pela chaminés de cimento que afetam a saúde dos moradores da nossa rua, com falta de ar,sinusite, sistema nervoso, psicológico e etc …

    Essa empresa SUPERMIX começa suas atividades as 6 horas da manha e muitas das vezes termina suas atividades 1:00 da madrugada, começando novamente as 6 horas nos deixando apenas 5:00 horas de alivio de barulhos.

    Tomamos conhecimento que o alvara de funcionamento é das 06:00 ás 18:00 horas, mas ela desrespeita e invade as horas nos trazendo muito desconforto auditivo.

    Queremos nos unir para conseguir um horário justo de sossego para nossas família e providencias com relação a fumaças de concreto que podem prejudicar a saúde e também nossos bens, uma vez que empoeiram toda nossa casa e veículos.

    com isso iremos até a prefeitura pedir providencias cabíveis e urgente para que tenhamos um lugar de moradia mais tranquila.

  22. marcelo disse:

    SEI QUE SOU APENAS UMA GOTA NO MEIO DO OCEANO,MAS ATRAVÉS DESSE ESPAÇO DO JORNAL E JUNTO A SUA EQUIPE PODEREMOS NOS FAZER OUVIR.GRATO A JORNAL EXPRESSO POPULAR.

  23. Luciana Abreu disse:

    Bom dia!Estou revoltada com a condução em São Vicente,ontem fiquei 45 minutos esperando a linha 105 no terminal de passageiros,isso é uma falta de respeito com as pessoas que trabalham e querem chegar em suas casas.Trabalho na Ponta da Praia e levo todos os dias 1 hora e 50 minutos para chegar ao meu serviço,isso sem trânsito porque quando tem trânsito eu até já desisti de contar o tempo que levo,sem dizer que já é uma vergonha não ter ônibus direto da Cidade Náutica para a Ponta da Praia,temos apenas duas linhas que vão direto com hora marcada a linha 04 e 06 e não preciso nem dizer que passam uma vez na vida e outra na morte né,isso é um descaso com os trabalhadores,espero que alguém tome vergonha na cara e resolva esse problema que afeta a população.Obrigada.

  24. Enedina de Carvalho disse:

    Venho através desta, reclamar da demora no processo da CDHU, uma vez que fiz minha inscrição em 2007 e, venho acompanhando pessoalmente todo processo de entrega das unidades. Quando vou ao escritório da empresa citada, em busca de informações, o que me dizem é que não existe previsão para atendimento dos moradores do bairro da Água Fria, o que na verdade não procede. A própria CDHU retirou o vizinho cuja casa era germinada à minha, e ele foi removido para um dos apartamentos do conjunto habitacional, e sua casa foi demolida pela empresa em questão, o que comprometeu a estrutura da minha casa. Moro com minha mãe, uma idosa de 87 anos, convivemos com infiltrações, mofo, umidade, chegando até a encher a casa quando chove, sem contar que o piso está afundando devido a instabilidade do terreno. A Defesa Civil já esteve lá e constatou os fatos.
    Segundo informações, existem moradores de outros bairros (Fabril, por exemplo) que nem têm tanta necessidade de mudança, mas a CDHU já ofereceu uma casa. O que se nota é que não existe uma preocupação com os moradores da Água Fria, que de certa forma é uma área mais carente, e muitas famílias têm urgência em se mudar de lá.
    Penso que eu deveria ter certa prioridade, pois a demolição da casa vizinha, causou muitos estragos na minha e atualmente sofro consequência desse feito. Já perdi móveis, eletrodomésticos, além de prejudicar a saúde de minha mãe, que já fraturou o fêmur devido ter escorregado em chão excessivamente úmido. Também possuo fotos que comprovam o meu relato.
    Conto com a ajuda da imprensa, uma vez que já esgotei todas as possibilidades.
    Enedina de Carvalho

  25. Edson Fraga disse:

    Caros amigos, sou leitor deste jornal diariamente e por saber que este jornal tem muitos leitores, gostaria de fazer uma reclamação com as ruas do bairro em que moro, Vila Mathias/Macuco acho lamentável a educação de algumas pessoas que mesmo tendo coleta de lixo diariamente, além do cata-treco, jogam lixo em qualquer lugar, emvergonhando nossa cidade. Observem a Rua Manoel Tourinho / Rua Xavier Pinheiro toda a sexta-feira é tirado muito entulho deste local, mas se você passar 30 minutos após a limpeza já tem lixo. Autoridades, por favor, façam alguma coisa nossas ruas são esquecidas por vocês,é lixo, serviços prometidos e não acabados: como o asfalto em um trecho da Rua Lowndes, entre a Rua Silva Jardim e Rua Manoel Tourinho…não aguento mais tanto descaso……Tomem providências. Agradeço e este meio de comunicação, tão acessível a nós moradores desta cidade. Obrigado.

  26. MARGARIDA APARECIDA DA CRUZ disse:

    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTACTO COM O JORNAL EXPRESSO POPULAR MAS O N* QUE EU TENHO CAI NUMA SECRETÁRIA ELETRONICA. EU NÃO SEI MAS A QUEM RECORRER. EU FAÇO TRATAMENTO QUIMIOTERÁPICO NA BENEFICIÊNCIA PORTUGUESA PELO CONVÊNIO BENE SAÚDE, DESDE QUE COMECEI O TRATAMENTO EM MARÇO O MESMO FOI INTERROMPIDO 3 VEZES SEMPRE PELO MESMO MOTIVO FALTA DO MEDICAMENTO ISTO LEVA EM TORNO DE 1 MÊS DE ATRASO. AGORA FAZ 1 SEMANA QUE PAROU O TRATAMENTO POR NÃO TER A MEDICAÇÃO NOVAMENTE E ELES FALAM QUE NÃO TEM PREVISÃO DE QUANDO CHEGA.NÃO SEI O QUE FAZER PEÇO UMA ORIENTAÇÃO E AUTORIZO QUEM QUISER DIVULGAR ESTE FATO POIS COMO EU TEM MUITA GENTE LÁ NA MESMA SITUAÇÃO OU ATÉ PIOR. AGRADEÇO SE PUDEREM ME AJUDAR.

  27. Cristine disse:

    Estou escrevendo pois a prefeitura de São Vicente está uma vergonha !!!!! não recebemos , vale transporte que já deveria ter para carregar o cartão, cesta e a abono até agora nada!!!! As datas para isso acontecer são o 5º dia ultil de cada mês e dia 15. Hoje é dia 17.

  28. Cristine disse:

    Denovo a prefeitura de são vicente faz o povo de bobo!!!!!. Nada de abono, nada de cesta, e nada de salario!!!!! que deveria sair hoje!!!!

    Nesse momento o povo está em frente a prefeitura para pedir explicações!!!!

  29. otacilio da silva junior disse:

    OLA, BEM GOSTARIA DE SABER SE É POSSIVÉL FAZER UMA REPORTAGEM EM PERUIBE MAIS PRECISAMENTE NA ESTRADA ARMANDO CUNHA POIS A MESMA ENCONTRA-SE EM ESTADO LASTIMAVÉL POIS TENHO UMA CHACARA E PAGO IPTU COMO SE MORASE NO CENTRO E NÃO TENHO RETORNO DA PREFEITURA EM NADA, E AO MESMO TEMPO SABER SE É POSSIVÉL TAMBEM PORQUE O ESTADO JA PAGOU O ASFALTO DESSA MESMA ESTRADA E ELA NÃO FOI CONCLUIDA POIS ERA PARA IR ATÉ A ENTRADA DOS INDIOS ( O NOME NÃO LEMBRO ) A IMPRENSA TEM DE FICAR JUNTO COM O POVO DE OLHOS NOS PREFEITOS DESSAS CIDADE, OBRIGADO.

  30. raul tadeu godoy disse:

    revista tv novelas não tem  o horoscopos já em duas edições que é que houve?

  31. aline disse:

    boa tarde , gostaria de saber onde eu encontro o exemplar  da ultima sexta feira , se nao me engano foi dia  03/01/13 desde ja agradeço pela atençao !

  32. marcelo amaral disse:

    Boa tarde,quero saber noticias do dia 17/01/2013

     

  33. adilson disse:

    FIZ TODA A PAPELADA, COM TODA DOCUMENTAÇÃO, PAGUEI DESPACHANTE, QUE POR SUA VEZ FEZ TUDO CERTINHO, POREM , NÃO CONSIGO COLOCAR A PLACA VERMELHA PORQUE MORO EM PRAIA GRANDE E TRABALHO EM SANTOS! PRAIA GRANDE NÃO TEM RESOLUÇÃO. ELES TEIMAM, TEM QUE FAZER AI EM PRAIA GRANDE, AGORA EU PERGUNTO, COMO? MINHA PAPELADA TODA VOLTOU, AGORA QUEREM COMPROVANTE DE RESIDENCIA DE SANTOS, FOI FEITA UMA DECLARAÇÃO DO LOCAL ONDE TRABALHO, QUE ELES DISSERAM QUE SERIA O BASTANTE, MAS NÃO FOI! E AGORA ? COMO FAÇO? VOU PERDER MEU EMPREGO? ALGUÉM VAI PAGAR MINHAS CONTAS? QUEM FEZ ESSA LEI, NÃO CONHECE MESMO OS POBRES! ELES FICAM SENTADOS NAS CADEIRAS CONFORTÁVEIS DELES, GANHANDO O SEU SALÁRIO MUITO GORDO, E ACHAM QUE É TUDO MUITO FÁCIL! ELES NÃO AGUENTARIAM UM DIA TRABALHANDO NA RUA! O CURSO E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, TUDO BEM, MAS E O RESTO, E O PRINCIPAL, E A PAPELADA QUE NAO SAI DO LUGAR? NEM LA NO POUPA TEMPO OS ATENDENTES SABIAM O QUE FAZER! FICAVAM ME MANDANDO DE UM LUGAR PARA O OUTRO! AGORA ESTOU AQUI, PRESTES A FICAR DESEMPREGADO. O QUE EU FAÇO AGORA????? E TODO O DINHEIRO QUE GASTEI? AGORA DISSERAM QUE TENHO QUE FAZER MAIS 2 DOCUMENTOS DA MOTO! MAIS DINHEIRO, MUITO DINHEIRO! TENHO TUDO ANOTADO, CENTAVO POR CENTAVO TUDO QUE JA GASTEI COM ISSO, E NÃO FOI POUCO, E TUDO EM VÃO! O QUE EU FAÇO? ME DIGAM AGORA! SÓ ME RESTA IR AOS JORNAIS, COM TODOS OS PAPEIS, PROVAS CONCRETAS QUE FIZ DE TUDO E NAO VOU CONSEGUIR TRABALHAR POR QUE ESSA MALDITA LEI É CHEIA DE BURACO E NINGUEM SABE FAZER NADA.QUER DIZER AGORA QUE TODO MUNDO QUE MORA EM PRAIA GRANDE E TRABALHA EM SANTOS NÃO VAI MAIS PODER TRABALHAR? VAMOS TER QUE NOS MUDAR PRA UMA FAVELA DE SANTOS SO PRA TER UM COMPROVANTE DE RESIDENCIA? ISSO É BRASIL!  SÓ FAZEM BURRADA, NÃO SABEM FAZER NADA DIREITO. FAZEM LEIS , TEMOS QUE CUMPRIR, TENTAMOS PELO MENOS, MAS NÃO CONSEGUIMOS! ISSO É UMA MANEIRA DE NOS ARRANCAR MAIS DINHEIRO.

  34. adilson disse:

    FIZ TODA A PAPELADA, COM TODA DOCUMENTAÇÃO, PAGUEI DESPACHANTE, QUE POR SUA VEZ FEZ TUDO CERTINHO, POREM , NÃO CONSIGO COLOCAR A PLACA VERMELHA PORQUE MORO EM PRAIA GRANDE E TRABALHO EM SANTOS! PRAIA GRANDE NÃO TEM RESOLUÇÃO. ELES TEIMAM, TEM QUE FAZER AI EM PRAIA GRANDE, AGORA EU PERGUNTO, COMO? MINHA PAPELADA TODA VOLTOU, AGORA QUEREM COMPROVANTE DE RESIDENCIA DE SANTOS, FOI FEITA UMA DECLARAÇÃO DO LOCAL ONDE TRABALHO, QUE ELES DISSERAM QUE SERIA O BASTANTE, MAS NÃO FOI! E AGORA ? COMO FAÇO? VOU PERDER MEU EMPREGO? ALGUÉM VAI PAGAR MINHAS CONTAS? QUEM FEZ ESSA LEI, NÃO CONHECE MESMO OS POBRES! ELES FICAM SENTADOS NAS CADEIRAS CONFORTÁVEIS DELES, GANHANDO O SEU SALÁRIO MUITO GORDO, E ACHAM QUE É TUDO MUITO FÁCIL! ELES NÃO AGUENTARIAM UM DIA TRABALHANDO NA RUA! O CURSO E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA, TUDO BEM, MAS E O RESTO, E O PRINCIPAL, E A PAPELADA QUE NÃO SAI DO LUGAR? NEM LA NO POUPA TEMPO OS ATENDENTES SABIAM O QUE FAZER! FICAVAM ME MANDANDO DE UM LUGAR PARA O OUTRO! AGORA ESTOU AQUI, PRESTES A FICAR DESEMPREGADO. O QUE EU FAÇO AGORA????? E TODO O DINHEIRO QUE GASTEI? AGORA DISSERAM QUE TENHO QUE FAZER MAIS 2 DOCUMENTOS DA MOTO! MAIS DINHEIRO, MUITO DINHEIRO! TENHO TUDO ANOTADO, CENTAVO POR CENTAVO TUDO QUE JÁ GASTEI COM ISSO, E NÃO FOI POUCO, E TUDO EM VÃO! O QUE EU FAÇO? ME DIGAM AGORA! SÓ ME RESTA IR AOS JORNAIS, COM TODOS OS PAPEIS, PROVAS CONCRETAS QUE FIZ DE TUDO E NÃO VOU CONSEGUIR TRABALHAR POR QUE ESSA MALDITA LEI É CHEIA DE BURACO E NINGUÉM SABE FAZER NADA.QUER DIZER AGORA QUE TODO MUNDO QUE MORA EM PRAIA GRANDE E TRABALHA EM SANTOS NÃO VAI MAIS PODER TRABALHAR? VAMOS TER QUE NOS MUDAR PRA UMA FAVELA DE SANTOS SÓ PRA TER UM COMPROVANTE DE RESIDENCIA? ISSO É BRASIL!  SÓ FAZEM BURRADA, NÃO SABEM FAZER NADA DIREITO. FAZEM LEIS , TEMOS QUE CUMPRIR, TENTAMOS PELO MENOS, MAS NÃO CONSEGUIMOS! ISSO É UMA MANEIRA DE NOS ARRANCAR MAIS DINHEIRO, ISSO SIM. TEM MAIS , MUITO MAIS. OS JORNAIS SÓ NOTICIAM O BÁSICO, O "FÁCIL", ACHAM QUE É SÓ IR LA, PREENCHER UM FORMULÁRIO E TUDO BEM. DESDE O ANO PASSADO TENTO FAZER A COISA CERTA, MAS NADA DA CERTO, SÓ PELO FATO DE MORAR AQUI EM PRAIA GRANDE. VÃO LÁ NO POUPA TEMPO, E EM TODOS OS LUGARES QUE ELES MANDAM AGENTE IR, EM TODOS ELES, TODOS FALAM COISAS DIFERENTES! NADA BATE COM NADA, ELES PRÓPRIOS NÃO SABE O QUE SE PRECISA FAZER, UM ABSURDO. AGORA AGENTE É QUE PASSA POR RUIM! FALAM NUM GASTO DE R$700,00, HA HA HA HA HA HA HA, FAZ-ME RIR, TENHO TUDO AQUI ANOTADO, QUERO VER QUEM VAI ME DEVOLVER TODA A DINHEIRAMA QUE GASTEI. POR HORA OBRIGADO.

  35. Marcia Morais disse:

    Ola boa noite

    Por favor gostaria de fazer uma denuncia, porem nao estou encontrando o endereço de e-mail ou tel para que eu possa entrar em contato.

    Aguardo Retorno

    Obrigada

     

     

  36. Patricia Lopes disse:

    Ola, fiz uma receita de nhocão que fora publicado no expresso, gostaria de me colocar a disposição para uma nova publicação de receita de canelone de tomate seco

  37. marcia disse:

    BOA TARDE!!! GOSTARIA DE SABER QUANDO IRÃO DEIXAR DE APELAR COLOCANDO MULHERS PELADAS NO JORNAL UMA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE É UM JORNAL SÉRIO E NÃO PRECISA DESSA APELAÇÃO,TENHO FILHA PEQUENA E ALUNOS QUE TEM FAMILIA QUE INFELISMENTE COM PRA O JORNAL QUE SE TORNOU APELATIVO. 

  38. Katia Petito disse:

    bom dia,

    gostaria de reclamar do atendimento da embratel 10321, vc digita todos os numeros para atendimento, e quando digita o numero 8 para reclamações , a linha cai, ou a voz mecanica diz o numero que vc ligou esta errado, contratei um serviço de ddd limitado, já é a segunda conta que pago, só que ate agora, não consegui fazer nenhum ddd se quer, mas a conta chega em minha residencia, já enviei emails, mas sem progresso nenhum, e ligar ao atendimento ao cliente então é pirar qualquer um, tentei cancelar o serviço, mas tambem sem sucesso…falar com um atendedente que não seja um robo então, ahhhh nem pense que conseguirá…

    nuito obrigado.

  39. valeria disse:

    Bom Dia, gostaria de falar sobre o transporte alternativo de São Vicente.

    O Expresso Popular na manchete de aumento de tarifa do transporte disse que o aumento da passagem é uma paulada. É sim graças a PREFEITURA DE SÃO VICENTE….

    Com os seus aumentos abusivos. O aumento do ISS(IMPOSTO SOBRE SERVIÇO) FOI DE R$328,00 PARA R$656,00 TEM BAIRROS QUE É MAIS CARO, VCS JÁ VIRAM PAGAR VALORES DIFERENTES PELA MESMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ISSO É SÓ O COMEÇO. 

    AGORA EU PERGUNTO A POPULAÇÃO ONDE SERÁ QUE VAI ESSE DINHEIRO??  JÁ QUE A CIDADE ACUMULA LIXO,  E OS BURACOS NA AREA CONTINENTAL QUEM MORA SABE……AS VEZES PENSO QUE MORO NA LUA.

    QNDO CHOVE ALAGA TUDO.

    O ISS É COBRADO DO CARRO, DO MOTORISTAS E DOS COBRADORES.

    PERGUNTO: NUM CARRINHO DE PASTEL TAMBÉM É COBRADO DO CARRINHO DO PASTELEIRO E DO AJUDANTE?

    NO DOMINGO LEGAL É SUPER LEGAL PARA A PREFEITURA , JÁ QUE USA DISSO PARA SE BENEFICIAR PERANTE A POPULAÇÃO(DAMOS PASSAGEM MAIS BARATA PARA A POPULAÇÃO NO ULTIMO DOMINGO LEGAL) MENTIRA!!!!!!!!

    QUEM DÁ SOMOS NÓS DO TRANSPORTE, PORQUE NO FINAL DO DIA O COMBUSTIVEL NÃO É A METADE DO PREÇO, E A PREFEITURA NÃO NOS DÁ NENHUM BENEFICIO

    TEMOS MUITO A MELHORAR SIM, MAS QUEM SABE SE PREFEITURA NOS DESSE SUPORTE AO INVÉS DE SÓ VISAR LUCROS. 

    AONDE SE TEM UM TRANSPORTE QUE SAI DO TERMINAL DE 4 EM 4 MINUTOS.

    NA PRAIA GRANDE EM QUE A PASSAGEM HOJE ESTARÁ CUSTANDO R$3,20???

    ESPERO QUE TODOS TENHAO UM BOM DIA E SE CASO QUISER ALGUM ESCLARECIMENTO MANDE PERGUNTAS

  40. reinaldo augusto malias disse:

    Bom Dia

    Sou aposentado e me enquadro em 4 itens da publicação que V.Sas.fizerom no jornal do dia

    29/03/13 co o Titulo 10 Revisões ajudam a engordar beneficio. Diante disto gostaria se possivel

    for me informar o telefone ou endereço dos advogados consultados por V.Sas. para que eum possa entrar tambem com recursos

    Gratao Pela atenção, desde ja agradece-lhes

    Reinaldo Augusto Malias

     

  41. Felipe disse:

    Já faz meses que fiz uma denuncia  no Ministério e até agora nada foi resolvido … Trabalho a mais de 4 anos na empresa PORTAL TRILHOS SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA essa empresa é prestadora de serviços da CODESP aqui em Santos que por sinal é uma das maiores da area do PORTO …Infelizmente ainda nos dias de hoje mais de 90 funcionarios estão sem o seu pagamento a mais de 2 meses sem vale refeição ou qualquer tipo de pagamento … varios deles inclusive já estão sendo despejados …por não estarem quitando seus compromissos com seus devedores nossa situação já esta sendo vergonhosa … Na minha ultima tentativa  apelei até para o próprio jornal Expresso Popular que tentou nos ajudar ,foi até a Central pessoalmente conversou com a Dona Erika uma das donas mais sem respostas a nós !!! eu peço atenção de vcs pois a meses estamos lidando com essa situação … O ENDEREÇO DA PORTAL TRILHOS E CONSTRUÇÕES LTDA É final da João Guerra em frente o terminal de passageiros na concais /ENCRUZILHADA – SANTOS-11070-100

  42. adriane disse:

    gostaria de ver a mat´eria policial do dia 23 de abril do homem que matou cunhado a facada no pae cará em guarujá sp

  43. Rebeca Franciele disse:

    Olá Boa Tarde !

    Meu nome é Rebeca , Tenho 12 anos o meu Sonho é conheçer o Neymar da silva Santos Junior <3, gostaria que vocês do Expresso me Ajudasse . Obrigado Tenham uma Boa Tarde ! 

    ''A vontade de te vê já é maior que tudo e não existe distância no meu novo mundo . ♫'' Neymar Jr .

  44. Ariomar Rodrigues dos Santos disse:

    Gostaria de pedir ajuda ao Jornal Expresso Popular para que nos ajudasse na "batalha" travada a muito tempo com a Prefeitura de São Vicente, para asfaltar as ruas do bairro Gleba 2 em São Vicente.Não consigo compreender como muitas das ruas dos bairro Rio Branco, Quarentenario,Maria de Lurdes,Parque das Bandeiras,Nova São Vicente,Vila Iolanda e muitos outros já receberam pavimentação e nos aqui, ainda continuamos "pisando" em lama.Será então, que nossos impostos são menores ou invalidos, impossibilitando ao poder publico de enxergar no caos ao qual somos obrigados a conviver:ruas alagadas, muita lama e ratos pra todo lado.Sabemos que já foi enviado verbas para nosso bairro, mas pq não é utilizado para o proposito no qual foi enviado? Seria muito bom se vcs pudessem vir aqui no bairro,verem por vcs mesmos e então, divulgarem uma matéria para que através de vcs possamos ser ouvidos.Desde já agradeço qualquer esforço que puderem fazer para nos ajudar!

  45. maria uberlandia disse:

    ,ola boa tarde,venho atraves desse espaço alertar as autoridades competentes sobre um caso q. ja vem ocorrendo desde janeiro deste ano 2013, quando mudou se uma familia p. a ultima casa do beco de terra q. é os fundos da r. paulo moutinho na vila nova em santos(rua sem saida)la tem 7 criancas e pre adolescentes sem pai a mae por sua vez nao toma conta, eles vivem na rua dia e noite vandalizando geral e convivendo com os usuarios e ex detentos da febem q. ali vivem inclusive sao frequentadores da casa deles,alguns deles ja nem vam mais a escola,conselho tutelar ja foi informado mas disse q. nada pode fazer,a vizinhança ja nao sabe mais o q. fazer.

  46. michel disse:

    eu preciso pubricar que a prefeitura não ta ajudando nossa escola de fetebool da comunidade

  47. catia gonzalez disse:

    bom dia .estou vindo aqui indquinada com a situação que esta havendo aqui em são vicente sobre a feira do rolo a prefeitura de são vicente escolheu um local de alta criminalidade para colocar a feira sendo com certeza sera um carnificina eu com mãe de familia venho pedi para as pessoas que pensem em ir a feira não cometer essa loucura como o indice de criminalidade la no local que prefeitura destinou para feira  e muito alta vai haver morte ha prefeitura diz que as pessoas que trabalham na feira vendem produto roubado então quem vende produto roubado  na minha concepção  eo proprio ladrão ou  receptador então vai juntar a fome com vontade de comer vai juntar ladrão com traficante assassinos e coisa pior com certeza a prefitura esta alimentando o crime em são vicente porque na feira tem gente descente que precisa trabalhar a prefitura podia sim regularizar a feira e manter fiscalição para ver nota fiscal dos produtos isso seria tentar acabar com esse tipo de comercio não juntar tudo num local de alta crimilalidade .com certeza do jeito que esta o prefeito bili vai  marcar seu mandato manchado de sangue com a morte de algum inocente .por isso eu peço cidadões da baixada santista não vai ha essa feira antiga feira do rolo atual feira da criminalidade.

  48. michel disse:

    eu pre si ço que vcvs fasem uma reportagem do meu campeonato sub 16 esub 13

  49. michel disse:

    no bolsao 9 .Esse e uma organização doa escolinha do pesadão .Nesse domingo comessa as 09:00 horas esse evento .A prefeitura não nos ajuda .Eupedi ajuda pra vcs e vocês não fizeram que vcs falaram que vcs ia vaser a reportagem com meus alunos
    O brigado por te nos ajudar grato

  50. michel disse:

    pesso muito obrigado por vc ter feito a abertura do meu campeonato do bolsao 09

  51. carlos prudencio disse:

    gostaria que vocês fizessem uma reportagem a respeito do poli -esportivo do humaita. que a prefeitura iniciou as obras e parou. já faz mais de oito meses o terreno esta abandonado. e nimguem dis nada.o que se sabe e que o ministério das cidades liberou uma verba. para esta obra. que se for concluída sera da maior importância. para toda população. que carece. de atividades físicas e uma área de lazer na região. o que nos deixa desconfiados e a falta de imformacao. da prefeitura. e o abandono do terreno que voltou a ser um deposito de lixo. e criadouro do mosquito da dengue e de outros incetos. esperamos providencias.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: