Scroll Top

Empregos

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2017 – Como Participar

O jovem aprendiz da caixa econômica federal  2017  já está com as inscrições abertas,  se você tem acima de  14 anos de idade  e ainda está estudando esta pode ser uma grande oportunidade, se  você quer trabalhar dentro de um dos maiores bancos brasileiros, veja aqui como se cadastrar e as demais informações.

A caixa econômica federal é conhecida em todo o território nacional como o banco do povo,   ela  foi fundada em 12 de janeiro de 1861,  há mais de  156 anos faz parte da vida dos brasileiros,  tornando sonhos  realizados  e metas  alcançadas, sabemos que a classe trabalhadora brasileira  precisa de um apoio para conquistar seus desejos, e a caixa econômica federal  oferece este benefício aos seus clientes,  a oportunidade de avançar na vida e   realizar  tudo o que lhe apraz.

Muitas pessoas  são beneficiadas  por este banco, tanto os clientes quanto as pessoas que trabalham nele,  neste ano de  2017  a caixa econômica  federal  oferece mais uma edição do seu programa jovem aprendiz,  onde contrata estudantes para atuar dentro de suas dependências, e de acordo com o desempenho do mesmo ele pode ser até efetivado após o  termino do contrato.

Se você ficou interessado em participar não perca mais tempo e realize  sua inscrição o mais depressa possível  nesta mega oportunidade, aqui em nosso blog você confere  todas as informações  do programa jovem aprendiz, corra  pois há muitos interessados e  há  poucas  vagas.

Como Participar do Jovem Aprendiz Caixa Econômica

Quem está responsável pela contratação dos jovens aprendizes caixa é o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)  ela  proporciona mais de  1000 vagas espalhadas em todo o  território  nacional.

 Para ingressar nestas  vagas basta  você realizar sua inscrição o mais depressa possível no endereço online a seguir http://www.ciee.org.br/portal/index.asp (Cole Este Endereço em Seu Navegador). Serão necessários seus dados pessoais como numero do RG, CPF, Endereço Completo, E-mail e telefone, depois do cadastramento é só esperar a empresa entrar em contato com você.

Requisitos do Jovem Aprendiz Caixa Econômica

Para  ingressar no  programa jovem aprendiz 2017 caixa econômica federal é necessário  que  o candidato preencha os seguintes requisitos:

  • Ter entre  14 anos e 6 meses e  16 anos incompletos;
  • Ter renda familiar per capita de até  50% do salário mínimo;
  • É terminantemente  essencial que o aluno esteja cursando o 9º  ano do fundamental ou tenha cursos EJA.

Caso preencha estes requisitos corra e realize o seu cadastro, contamos com sua participação.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Buscas Pelo Artigo:
  • Como beijar :passo a passo
  • Como fazer brincos de micangas
  • Náo
  • alini barros nua
  • neymar com aparelho
  • leao do fortaleza para colorir
  • Crianca espancada pelo os pais
  • Como ficar com a perna malhada em casa
  • Como fica com a perna malhada em casa
  • previsão do tempo hoje

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2017 – Como Participar!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: