Empregos

Jovem Aprendiz Correios 2017 – Como Participar e Vagas

Veja aqui em nosso blog como participar do programa jovem aprendiz  Correios 2017,  está é  uma excelente  oportunidade para jovens estudantes  ingressarem no mercado de trabalho.  Os mesmos desfrutarão de excelentes remunerações mensais, dentre muitos outros benefícios exclusivos. Confira!

 O programa jovem aprendiz vem beneficiando milhares de jovens brasileiros em todo o território nacional, muitas empresas tem abrido as portas para estudantes conquistarem seu espaço no mercado de trabalho. Atualmente o mercado está muito competitivo,  e quem não tem experiência pode  ficar muito longe dele, se você é estudante e está em busca de  uma pequena   oportunidade  para ingressar no mercado de  trabalho, saiba  que  iniciou-se a temporada de contratação de menores aprendizes,   onde os mesmos terão excelentes  benefícios e serão  treinados por  profissionais capacitados para  fazerem sua tarefa  com precisão e competência.

Se você é um jovem com idade entre 14 e 24 anos de idade, que ainda está estudando está é sua grande chance de participar do programa jovem aprendiz que a empresa Correios abriu para todos os jovens em  2017.  Se você ficou interessada em participar confira aqui em nosso blog todas as informações e   requisitos exigidos pelo Correio.

Requisitos do Jovem Aprendiz Correios

  • Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
  • Podem participarsomente jovenscom idade entre14 e24 anos de idade;
  • O candidato deve estar matriculado no Senai;
  • Tenha disponibilidade de 6 horas diárias paratrabalhar;
  • Oprograma jovem aprendiz oferece preferenciapara jovens de baixa renda.

Como Participar do Programa Jovem Aprendiz

Você deve realizar sua inscrição no programa jovem aprendiz  Correios  2017, através do endereço  online a seguir http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621 (Cole Este Endereço em Seu Navegador), você pode realizar sua inscrição até o inicio de fevereiro de  2017.  Os candidatos passarão por uma entrevista e pequenas provas,  se foram classificados  estarão dentro do quadro  de funcionários através do programa jovem aprendiz, participe,.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel  Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.