Empregos

Jovem Aprendiz Petrobrás 2015 Espirito Santo – Cadastro

Participe do programa jovem aprendiz Petrobras neste ano de 2015 vocês moradores do estado do Espirito Santo, neste segundo semestre está sendo oferecidos até mesmo cursos profissionalizantes para preparar o candidato para o mercado de trabalho e ele ter uma carreira profissional bem sucedida, tenha a seguir as demais informações.

A Petrobras é uma das empresas brasileiras que conta com o reconhecimento do mundo inteiro por causa dos serviços oferecidos, e neste ano de 2015 está abrindo portas para jovens aprendizes, neste ano de 2015 estão sendo oferecidos inúmeros benefícios para todos os novos contratados, que devem ter a idade entre 16 e 17 anos e estejam matriculados numa escola estudando o ensino médio. Por isto não perca mais tempo nós contamos com sua participação para o preenchimento de todas essas vagas, não fique de fora de fazer parte do quadro de funcionários da empresa mais conhecida por todo o mundo.

São mais de  100  vagas para  os moradores do estado do Espirito Santo  abrangendo os  jovens da cidade de Linhares Serra,  Vitória, Vila Velha você pode fazer o seu cadastro até o dia  23 de junho de 2015, lembrando que as inscrições para o estado de Mateus já estão encerradas, quem  está organizando está edição do programa Jovem Aprendiz   é o Senai junto com a Cesam (Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador), com essas informações  você jpá pode deduzir que será muitos concorrido e quem deseja participar precisa fazer sua inscrição rapidamente.

Cadastro do Jovem Aprendiz Petrobrás 2015

Como dito acima os candidatos podem fazer sua inscrição até o dia 23 de junho de 2015  no site  oficial,  na pagina eletrônica terá campos onde você precisa preencher com dados pessoais, sendo eles nome completo, endereço incluindo o CEP, numero do RG e também CPF,  e-mail e numero de telefone escreva tudo   com muita atenção  porque qualquer erro pode comprometer o seu cadastro, até mesmo da empresa entrar em contato com você.

Para participar os candidatos não podem ter registro na carteira,  esteja cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio, seja atencioso, responsável, proativo, se comunique  muito bem, lembrando que quem concluído o ensino médio em escola pública  também pode participar,  por isto não fique de fora, desta grande oportunidade de  investir no seu  futuro e começar a ter seus sonhos realizados. http://ssas.salesianos.br/cesam/cesames/files/2015/06/Edital_GV.pdf

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.