Empregos

Jovem Aprendiz Volkswagen 2018 – Como Se Candidatar e Benefícios

A volkswagen está com novas oportunidades através do programa jovem aprendiz para 2018. Saiba em nosso blog quais os requisitos para se candidatar e benefícios que vão ser usufruídos pelos aprovados.

A busca por um emprego não está nada fácil em nossos dias, em especial após ocorrer a crise econômica há cerca de dois, que teve como resultados a falência de várias empresas, demissão de vários funcionários em grande escala e diversos outros. Mesmo os que tenham formação superior estão sentindo essa dificuldade, pelo fato de que as exigências para se tornar um dos funcionários tem sido altíssimas.

Por isso, estão sendo criados programas que ajudam a estes mencionados acima e outros que estejam começando no mercado de trabalho. Um deles é o programa jovem aprendiz que já empregou milhares de pessoas e ainda está fazendo isso todos os anos. Uma corporação que já está divulgando essas novas chances para 2018 é a volkswagen, note todos os detalhes nos parágrafos a frente.

Como Se Candidatar Para o Jovem Aprendiz Volkswagen 2018

As inscrições já estão sendo feitas de forma online no site oficial https://www.vw.com.br/pt/volkswagen.html (Copie e cole o link em seu navegador), ao qual na página principal será observado toda a história da marca. Procure pela parte ‘cadastre seu currículo’ que pode estar no começo ou no final, preencha todos os campos que são pedidos e envie.

É preciso salientar que alguns requisitos são impostos para que possa participar, como por exemplo ter entre 14 e 24 anos de idade, ter força de vontade e dedicação para agregar novos conhecimentos, não ter experiência profissional registrada em carteira e há grandes chances de ser efetivado por um longo tempo. Estar matriculado de forma correta no ensino médio ou fundamental, não ter participado desse programa anteriormente e outros mais.

Benefícios do Jovem Aprendiz Volkswagen 2018

São muitos tanto para a vida profissional como pessoal, começando por ter um salário mínimo que atualmente está em R$ 937,00 e o 13º salário que se da nos meses de novembro e dezembro. O FGTS que é o fundo de garantia por tempo de serviço será depositado todo mês, vale transporte na quantia do trajeto de casa até a empresa, mesmo que envolva mais de uma condução.

Também haverá um curso de capacitação profissional que pode ter duração de seis meses a um ano, para que saiba exercer bem sua área. Férias remuneradas que vão coincidir com as férias escolares para que possa aproveitar bem estes dias. A jornada de trabalho é de apenas 6 horas diárias, podendo assim estudar ou descansar melhor. Não esquecendo de ter a carteira de trabalho assinada e diversos que saberá no ato da contratação.

Por que o jovem aprendiz é excelente? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.