Entretenimento

Lembrancinhas de Chocolate para a Páscoa 2013 – Dicas

lembrancinhasA páscoa é uma data esperada por todos seja para receber chocolate ou para orar, pois para as religiões a páscoa é antes de tudo o dia da Ressurreição de cristo. Nesse  dia tem se o hábito de distribuir ovos e bombons de chocolate, entre amigos e familiares. Se você é daquelas pessoas que não gosta de passar a páscoa sem dar presentes temos uma ótima dica para você que tal fazer lembrancinhas fáceis e simples de confeccionar, por um preço razoável. Presentei a todos, ganhe um abraço, um sorriso, um obrigado ou até mesmo um eu te amo, só pelo fato de não ter deixado que a páscoa de alguém passe em branco. Além dessa proposta você também, tem outra alternativa a de confeccionar essas lembrancinhas com o intuito de obter  lucro financeiro com a venda.

Nessa páscoa ao invés de comprar ovos de páscoa caros, faça lembrancinhas simples e atrativas.

Veja algumas Dicas:       

413985-Lembrancinhas-de-páscoa-2012-ideias-3 Coelhinho com corpinho de doce

 Essa lembrancinha é muito fácil, para confecciona-la pegue um EVA branco, azul, vermelho e amarelo, entre outros, caneta preta e cola. O passo seguinte é cortar os bracinhos, pés e cabecinha do coelho, depois recorte os detalhes coloridos. Em seguida faça o buraquinho da boca na cabeça, e cole o EVA colorido nos pés, nariz, bochecha e orelhas e por ultimo cole as peças do corpinho em um doce.

 

 

Coelho de biscuit para a páscoa:

 

Materiais:

Biscuit branco;

 Biscuit rosa

Hidrocor preto

2 bolinhas de isopor, nº2 e nº3;

 Esteca de pinta plana e Cola branca.

 

Passo-a-passo:

Primeiramente comece cobrindo cada uma das bolinhas de isopor com o biscuit branco. Depois pegue mais um pouco de biscuit branco e forme as duas orelhinhas do coelho, aproveitando para fazer as marcas, isto é, o formato da orelha com a esteca de ponta plana.

Em seguida faça duas bolinhas de tamanho médio com o biscuit branco, dando-lhe forma de coxinha e depois esmague um pouco a ponta. Com a esteca marque duas vezes na parte redondinha desta coxinha, assim você terá as patinhas do coelho. Para fazer as mãos simplesmente faça dois cilindros de biscuit branco e marque também os dedinhos.Faça os dentes do coelho, com dois retângulos de biscuit branco e o focinho com duas bolinhas de biscuit branco. Use biscuit rosa para fazer o detalhe do nariz e quando for fazer a barriguinha. No caso da barriga, faça uma coxinha com a massa rosa e depois a aplane. Na hora de fazer o rabinho, use uma bolinha de biscuit branco. 

E por último cole todas as partes do coelho e deixe-o secar bem. Depois de seco desenhe os olhos e o bigode com a caneta hidrocor.

        coelho biscuit

 

 

 

Espero que tenham gostado das dicas para a páscoa. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.