Entretenimento

Mães Solteiras o Que Fazer Para os Filhos Aceitarem Seu Novo Namorado – Dicas

mães e filhosA mãe solteira ultimamente vem sofrendo com algumas atitudes dos filhos, dentre estas podemos destacar a não aceitação do relacionamento com outros homens a não ser o pai deles. Convencer seu filho a aceitar seu novo relacionamento é difícil, é preciso habilidade, e muita conversa. Pensando em você e no direito que todos têm de ser feliz resolvemos dar umas dicas do que fazer para os filhos aceitarem seu novo namorado.

 

Dicas

 

Primeiramente pense se seu novo namorado é o homem certo para você e seus filhos, se ele realmente vai cumprir o papel que caberá a ele no momento que se relacionar com você.

O essencial é introduzi-lo aos poucos para que todos possam conhecê-lo melhor e se acostumar com a nova situação.

Depois disso, uma boa conversa com seu filho, explicando como será o relacionamento entre todos, deixando bem claro que ele seu filho é mais importante que qualquer outra pessoa, que a relação, mãe filho continuará a mesma, e que a chegada do seu namorado só vira a melhorar a vida de todos.

Jamais deixe que seus filhos dite como será seu relacionamento, ouvir as opiniões deles é primordial, mas executa-las é escolha sua afinal você sabe o que lhe faz bem.

Nunca deixe seus filhos a sois com seu namorado se não confia plenamente nele. Sempre que forem passear inclua seus filhos nos passeios para que eles possam começar a gostar do seu novo namorado.

 E por ultimo não queira forçar seu filho a gostar do seu namorado deixe que isso aconteça aos poucos. Seja paciente, comunicativa e compreensiva, pois é a chave para a obtenção dos resultados.  

mães solteirascasal

menina com padrasto

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.