Beleza e Saúde

Maquiagem Pin-Up – Anos 50 Passo a Passo

A maquiagem Pin-Up, era uma das maquiagens mais famosas de todos os tempos, foi com ela que cantoras e atrizes mais antigas que a gente pode imaginar, começaram o mundo da maquiagem, pode até parecer brega, porém o resultado é excelente e se você fizer você não vai se arrepender Confira passo a passo da Maquiagem Pin-Up abaixo:

OLHOS

Passe u iluminador nos olhos sem brilho bem perto de sua sobrancelha, Na pálpebra, passe a sombra champanhe com pouquíssimo brilho, Agora passe o delineador, que começa fino e depois da uma pequena engrossada na metade para a ponta, puxe um pouquinho para que você possa ficar com um olhar de gata. Você pode usar e abusar do rímel nos cílios superiores e nos de baixo passe apenas o que sobrar no pincel.

BLUSH

Passe um tom rosado, sem brilho, bem abaixo do osso da face, levemente na diagonal.

BOCA

Contorne os lábios com um lápis de boca vermelho, depois passe um batom do mesmo tom do lápis, e cuidado para não deixar a linha do lápis aparecer.

DICA

Se você errar com o delineador, mantenha a calma! Tire a parte borrada com um cotonete embebido em Demaquiante, e continue o processo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.