Beleza e Saúde

Máscara de Frutas Caseiras para Pele – Receita

Nada melhor do que investir  em tratamentos caseiros não é verdade? Principalmente quando  são frutas,  pois elas são excelentes fones de vitaminas e sais minerais.

Para você que adora estar sempre belas saiba que  mascara caseira de frutas você não ai mais precisar fazer, por que agora  elas já vem prontas  e você pode encontrar  em qualquer  loja de cosméticos.

Mas se preferir você pode preparar em casa da maneira que quiser.

Então confira abaixo  algumas receitas de máscaras de  frutas caseiras para o rosto.

Máscara de abacate

Descasque e corte o abacate em pedaços. Amasse bem e misture com soro fisiológico até formar um creme homogêneo. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágüe com água fria. Obs. o creme  é indicado somente para pele seca.

Máscara de pêssego

Retire a polpa de dois pêssegos maduros, amasse e misture com uma colher de sopa de farinha de trigo. Espalhe o creme no rosto e deixe agir por 15 minutos enxágüe com fria. O creme  é indicado para todos os tipos de pele.

Máscara de uva

Bata uma xícara de uvas no liquidificador e reserve. Dissolva meia folha de gelatina branca e misture o suco de uva até formar uma pasta. Deixe a máscara no rosto por 20 ou 30 minutos e lave com água fria.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.