Educação

Mestrados FAPESP 2012 – Como Fazer Mestrado Pela FAPESP

O Estado de São Paulo está crescendo cada vez mais e o estado está disposto a ajudar os jovens que desejam se formar em alguma profissão, fazer mestrado/doutorado e muito mais só que não podem por falta financeira ou mesmo porque não conseguem uma bolsa. Só que isso está mudando e FAPESP (fundação de amparo á pesquisa do Estado de São Paulo) que dá bolsas de estudo para os alunos que querem realmente estudar e precisam de um auxilio um empurrãozinho para conseguirem se formar.

Os Mestrados oferecidos pelo FAPESP são bolsas de estudos e só podem ganhar essas bolsas quem está matriculado no programa pós-graduação. Portanto matricule-se para conseguir a sua vaga. Lembrando que a instituição não tem preferência se é pública ou privada. O importante é que você já tenha o diploma de doutor para conseguir a sua vaga.

Veja Como Fazer o Mestrado FAPESP

Para fazer o mestrado é preciso estar matriculado no programa de pós-graduação, sendo assim os alunos concorrem á uma bolsa de estudos. Lembrando que é muito importante que o aluno tente fazer o mestrado para conseguir concluir totalmente o seu curso, sua profissão. Não perca tempo e faça já o seu.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.