Governo

Minha Casa Melhor Programa da Caixa – Como Participar

cartao-minha-casa-melhorMilhares de pessoas se inscreveram no programa Minha Casa Minha vida e conseguiram conquistar a casa própria. Se você se inscreveu e participou do programa Minha Casa Minha Vida e conquistou  a sua casa própria, você pode adquirir o cartão Minha Casa Melhor, podendo comprar eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e muito mais para deixar a sua casa novinha, como você sempre sonhou. Comprando o sofá dos sonhos, ou mesmo aquela geladeira nova que você sempre quis. Agora a Caixa está com esse benefício para você deixar a sua casa nova com os móveis novos.

O programa Minha Casa Melhor disponibiliza um cartão com o valor de R$5.000,00 reais para você comprar o que quiser para a sua casa nova e ainda vai poder pagar em até 48 X. É muito simples, você escolhe o que quiser na loja, passa no cartão, escolhe em quantas vezes deseja pagar e ainda pode começar á pagar depois que gastar todo o valor do cartão. Se você não gastar o valor total em quatro meses, você começa a pagar o que gastou no 5º mês.

São mais de 13 mil lojas participantes para você comprar os mais diversos móveis para a sua casa. O mais legal é a variedade de coisas que você pode escolher para a sua casa. Se você está com as prestações em dia, adquiriu a sua casa no programa minha casa minha vida, peça jaó seu cartão.

programa-minha-casa-melhor

Como Solicitar o Cartão Minha Casa Melhor Da Caixa

Para solicitar o seu cartão é muito simples, basta procurar uma agência mais próxima da caixa, ou mesmo ligar para o telefone 0800 726 8068. Ligando para a central da caixa, tenha em mãos todos os documentos da sua casa própria, seus documentos pessoais e informe tudo quando for solicitado pela atendente.

Essa é a sua chance de comprar todos os móveis que você sempre sonhou para a sua casa. Compre a geladeira que sempre sonhou guarda-roupa, Armário, Fogão e muito mais para a sua casa. Lembrando que são R$5.000,00 reais para você gastar, mas se não quiser gastar tudo não tem problema, o que gastar pode ser parcelado da forma que cabe no seu bolso com prestações pequenas para não apertar o seu orçamento. Peça já o seu.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.