Moda

Modelos de Botas Country 2013 – Fotos, Tendências e Preços

Botas-country-femininas-imagem-1O inverno está chegando e nada melhor do que se preparar para a chegada dessa nova estação, além das roupas de inverno devemos nos preocupar com o que calçar, pensando nisso resolvemos dar uma dica. Que tal usar botas country nesse inverno 2013 e ainda ficar na moda. As botas country tem destaque nas vitrines, pois são calçados com um designer chamativo e que agrada ao diversos estilos das pessoas e famosos. Uma de suas características é o bico fino e arredondado, o couro é trabalhado nos mais variados desenhos, já o salto é mais robusto e baixo. É um calçado que combina com vestidos, saias e shorts, com uma meia-calça ou calça jeans ou legging, detalhe use com o cano da bota por fora.

 

Aqui vão umas dicas para usar as Botas Country nesse inverno com estilo e ficar na moda:

 

Botas de cano longo são excelentes para usar com vestidos, saias e shorts curtos. Já os de cano curto ficam bem para quem tem as pernas finas. Nesse inverno não se preocupe em combinar a bota com a sua roupa, pois a tendência é a mistura de tonalidades entre as peças que compõem o seu look.

Não se preocupe com aquelas conversas de que botas country são para os cowboys ou cantores sertanejos, os novos modelos de botas country 2013 vem com tudo, um estilo bastante ousado e chamativo que vai realçar ainda mais a sua beleza. O importante é você saber fazer o trocadilho das peças que vai compor o seu look.

 Estilo é o que não vai faltar nos novos modelos de bota country dessa tendência no inverno em 2013, por isso, garanta já a sua pelos melhores preços, acesse a loja virtual www.dafiti.com.br,  escolha a marca que gosta e compre a sua. Os preços podem variar entre R$ 149,90 a 499,90.

 

bota-country-feminina-2013

 

Veja Fotos e os novos Modelos de Botas Country que serão a Tendência no inverno de 2013:

 

botas cano longo           country

 

Espero que tenha gostado das dicas dos novos modelos de Botas Country para estação outono/inverno. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.