2013

Morre aos 35 Anos Champignon Baixista da Banda Charlie Brown Jr – Ver Informações e Causa da Morte

thumb.phpHoje é um dia de tristeza para muitas pessoas que são fãs e acompanhavam a carreira da banda Charlie Brown jr., pois todos acabam de perder mais um integrante da banda conhecido como Champignon assim que chamavam luiz Carlos Leão Duarte Junior um baixista de grande sucesso que alegrava a todos com sua carisma em palco. O baixista de 35 anos foi achado morto em seu apartamento nesta madrugada de segunda feira do dia 09 de setembro com um tiro na boca, Champignon era querido e amado por todos ele morava com sua esposa no bairro do Morumbi em sp no momento a causa da morte está sendo investigada pela policia para saber se houve suicídio.

Para o sofrimento de todos os fãs em março deste ano a banda também perdeu um  grande parceiro de Champignon chorão que morreu com overdose e o guitarrista Peu Sousa, ex-colega de Nove Mil Anjo possível causa suicídio. A policia ainda investiga com cautela, pois segundo os vizinhos de Champignon eles chamaram a policia ao ouvir barulho de tiro que vinha do apartamento do baixista isso aconteceu por volta das de 0h30 quando a policia chegou ao local o grande Champignon já havia falecido a esposa do baixista gravida de 5 meses está estado de choque e foi levada para o hospital no centro da cidade para passar por atendimento.

champi_2champignon_morte_saida_corpo_morumbi_sp-006 champignon_morte_saida_corpo_morumbi_sp-020_1

Causa da morte

De acordo com as informações dada o casal morava no 10º andar há 1 ano e seis meses, Champignon foi encontrado em um dos cômodos da casa onde guardava seu equipamento da banda Charlie Brown jr onde funciona como seu estúdio de gravação, isso aconteceu após o casal ter voltado de um restaurante, a arma do crime de calibre 380 foi encontrada nas  mão do baixista e  havia um tiro na boca a esposa de Champignon confirmou que o baixista tinha em casa duas armas por isso a policia investiga a possível causa de um suicídio.

Trajetória de vida do baixista Champignon

 

Luiz Carlos Leão Duarte Junior mais conhecido por todos os amigos e fãs como o famoso Champignon tinha 35 anos e nasceu em santos estado de são Paulo, onde fez muito sucesso a lado da banda de maior sucesso no brasil banda Charlie Brown jr. Em 2005 deixou a banda pelo fato de ter uma briga com o vocalista Alexandre Magno Abrão, o Chorão. Neste período fez sucesso ao lado de outa banda conhecida como grupo Nove Mil Anjos ao lado de júnior lima irmão da cantora Sandy leah, já em 2011 o baixista voltou a fazer sucesso ao lado da banda Charlie brown jr. Junto a outros componentes após a morte de chorão em março deste ano Champignon ficou sendo vocalista da banda a banca junto aos membros da banda Charlie brown jr. Infelizmente os fãs choram a perda do grande e talentoso Champignon que com certeza vai deixar saudades eterna em todos os corações de amigos familiares e seus fãs.

champi fas

O que acharam da matéria sobre a morte do grande baixista Champignon? Deixe o seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.