Notícias

Na indonésia um Menino de Dois anos é Fumante

Aldi Rizal é um menino de dois anos, ele chega a fumar  40 cigarro por dias. O garoto ficou viciado depois de receber um cigarro do próprio pai, quando tinha um ano e meio. O pai do menino disse que não estar preocupado com a saúde dele, pois ele parece muito saudável, também afirma que ele chora e tem explosões de raiva quando não a deixa fumar, sem duvida o garoto está viciado.

O menino pé tão viciado que, quando é proibido de fumar ele bate com a cabeça contra a parede, mesmo que se sinta tontura e enjôo. Para o menino o cigarro é como se fosse refeição, ela não consegue mais viver sem fumar.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Assista o vídeo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.