SPC Serasa

Nome Sujo- Como Limpar o Nome do SPC

O SPC (serviço de proteção de credito) é uma espécie de banco de dados   onde estão contidas informações, tanto de pessoas físicas e jurídicas, quanto aos seus vencimentos. O único jeito de saber se seu nome está realmente sujo, a maneira mais segura é que você compareça pessoalmente a uma agência credenciada com todos os documentos, CPF, e identidade. Existem muitas formas de consultar o SPC, mas nem todos são confiáveis.

Quer deixar seu nome limpinho? Existem três formas de ter o nome limpo no SPC, uma delas e a mais indicada são é sem duvida pagando a divida. Após o pagamento for efetuado, seu nome será excluído da lista no Maximo cinco dias. Também após terem passado 05 anos da divida, seu nome será excluído, porque a lei não permite que os credores façam cobrança após esse período. Outra forma é através da discussão judicial do vencimento que originou seu nome na lista.

Atenção;

O credor não pode obrigar o devedor a pagar todas as parcelas para ter seu nome retirado dos cadastros do SPC. Se o credor não retirar o nome do consumidor dos cadastros restritivos, mesmo após o pagamento da dívida ou da assinatura do acordo e pagamento da primeira parcela, então é caso de ação judicial exigindo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.