Notícias

Notícia: Ex-arquiteto Cria Bolhas Para Salvar a Humanidade do Fim do Mundo – Informações

O fim do mundo. O apocalipse se tornou um assunto entre as pessoas dês do daí que informaram que o mundo ira acabar segundo o calendário maia. Um chinês garante ter encontrado a solução perfeita contra o fim do mundo: refúgios esféricos de alta tecnologia capazes de resistir a dilúvios, tsunamis ou terremotos.

O ex-arquiteto Liu Qiyuan, de 45 anos, criou uma esfera de sete metros diâmetros baseado na “Arca de Noé” e concebida para resistir todas e as piores catástrofes. “A esfera não terá o menor problema, inclusive com ondas de 1..0 metros de altura. È como uma bola depingue-pongue: apesar de sua superfície fina, pode resistir a muita pressão” afirma o ex-arquiteto em uma entrevista.

As sete bolas são fabricadas com fibra de vidro e uma armação de aço. Cada uma custa 300 mil iuanes (37 mil euros) e é equipada com oxigênio e reservas de água, alimentos, cinto de segurança, essenciais em caso de tempestades.
Liu, o ex-arquiteto conta que teve a idéia de criar estas bolhas depois de assistir ao filme americano “2012”, baseado no fim do mundo de 21 de dezembro, segundo uma suposta conta por trás de 5.000 anos do calendário maia.

Diz ex-arquiteto que investiu mais da metade de suas economias nestas esferas, pois valerá a pena, salvará muitas vida.

 

Espero que tenham gostado da nossa matéria. Deixe seu comentário, agradecemos sua visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.