Notícias

Notícia Sobre Capítulos de Malhação – Dia 17/01 e 18/01, Informações

Quem é que não fica bravo quando a novela acaba na melhor parte? Quem é que agüenta aquela ansiedade toda pra saber mais sobre a novela e séries? Quem é o vilão, quando que os mocinhos vão ser felizes para sempre, ninguém agüenta. Então você que acompanha a série malhação e assistiu ontem, dia 16, a Valentina voltando para perturbar de novo a vida de Dinho e Lia, o casal fofo de malhação e não agüenta mais de tanta curiosidade e ansiedade para saber o que vai acontecer nos últimos dias dessa semana, confira o resumo dos capítulos do resto da semana.

 

DIA 17/01 (quinta-feira)

Fatinha tenta participar da reunião do CRAU, mas é rejeitada por Bruno, Ana e Rita. Lia leva Dinho para sua social surpresa. Valentina fica sabendo sobre a festa de Dinho. Rita diz a Fatinha que apóia sua participação no CRAU se ela realmente contribuir com a causa.

Lia toca a canção que fez para Dinho e todos se surpreendem. Valentina chega à festa e Rômulo tenta impedir a suposta afilhada de se aproximar de Dinho. Rômulo propõe viajar com Paulina.

Fatinha obriga Valentina a dançar com ela para afastá-la de Dinho. Tatá insinua para Raquel que Lorenzo vai morar com Marcela. Lia desconfia do presente que Valentina dá para Dinho. Ju vê quando Valentina beija Dinho.

 

DIA 18/01 (sexta-feia)

Ju exige que Dinho conte para Lia sobre Valentina. Ju conta para Gil que Dinho ficou com Valentina. No final da social, Dinho pede para conversar com Lia, mas Paulina o orienta a ir para casa. Dinho se aconselha com Fatinha, que sugere que ele negue o beijo de Valentina.

Dinho tenta conversar com Lia, mas primeiro Robson interrompe e, depois, Fatinha e Orelha o impedem. No Misturama, Valentina assiste à TV Orelha e descobre que toda a turma vê o programa. Rita avisa a Fatinha sobre nova reunião do CRAU. Valentina diz a Orelha que tem uma boa reportagem para ele.

 

Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu cometário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.