Nova Lei   Ponto Eletrônico na Empresa ponto eletronico2011Entra em Vigor nova lei do ponto eletrônico para todas as empresas, apartir do dia 26 de agosto, a empresa e os funcionários terão que se adaptar com essa nova mudança e as responsabilidades que terão que ter apartir desta nova lei, e todos tem a necessidade de saber e ter acesso sobre essa nova mudança do ponto eletrônico.

Todos os empresários terão que Implantar esta nova mudança em sua empresa, pois vai ser uma obrigação, acaso não ocorra como a lei à multa é em torno de R$ 17 mil para cada empresa. Alem disso o custo para adicionar essa nova lei nas empresas ser super alto, todos os empresário terá que arcar com todos os valores referente aos equipamentos instalados.

Esta nova lei do Ponto eletrônico será um beneficio para o empregado e o empresário, pois com este novo sistema terão a acesso a entrada e saída de cada funcionário, terão a  contagem certa das horas extras. Todos os dados do ponto eletrônico serão entregue a fiscalização do trabalho e a empresa terá acesso de forma digital aos dados.

Para você ter acesso a todas as informação sobre essa nova lei entre no site www.mte.gov.br onde terá acesso a todas as informações.

Assuntos Do Artigo:

  • lei do ponto digital
  • lei sobro ponto digital