Celebridades

Nova Música de MC Daleste – Vídeo, Música Gravada Antes da Morte do MC

mcVocê com certeza sabe da repercussão que teve a morte que aconteceu no mundo do Funk levando um menino jovem, talentoso que tinha um grande futuro pela frente. O MC Daleste que foi assassinado no Palco em um Show que fez na cidade de Campinas.

O Caso ainda não foi esclarecido e boatos afirmam que a morte do cantor aconteceu pelo fato do Daleste se envolver com uma mulher comprometida. As investigações ainda estão em andamento e fotos, vídeos estão sendo analisados pela polícia com depoimentos de pessoas que estavam no show para chegar ao suspeito que efetuou os dois disparos, um que passou de raspão e outro tiro que acertou seu abdômen.

A morte causou luto no Mundo Funk onde grandes MC mostraram sua solidariedade com o companheiro que sempre foi muito querido. Antes do acontecido, Daleste que lançou músicas inéditas havia gravado uma música com o MC Yoshi a letra no mesmo ritmo que as outras músicas falando sobre maconha. A gravação aconteceu antes da morte do cantor e não foi uma gravação completa, ainda haveria alguns retoques, porém com o ocorrido, o MC Yoshi resolveu lançar para que os fãs possam curtir a música de seu ídolo, a última música gravada por Daniel Pellegrine.

daniel-pellegrinedaniel

Vídeo da Nova Música de Mc Daleste com MC Yoshi

Perceba que a letra é sempre do que o MC Daleste gostava de cantar. Maconha, Mulheres, dinheiro, Ostentação. Para os fãs ficam essa última música gravada por Daniel que será sempre muito querido no mundo da Funk, já que a sua morte causou repercussão total, não só aqui como também no exterior, presente nos principais jornais internacionais.

Uma morte muito lamentável de forma fria, o assassino com certeza foi bem calculista quanto ao crime, fazendo com que milhares de fãs presenciassem uma cena tão chocante. Enfim, esperamos que vocês curtam este grande sucesso do tão querido Daleste com o seu parceiro MC Yoshi.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.