Beleza e Saúde

Nova Tendência de Make Com Batom Vermelho – Como Usar, Dicas

batomPara você que adora maquiagem e não sai de casa sem passar um pó e batom saiba que a tendência de make 2014 está evidenciando os batons de tom forte que podem combinar com uma maquiagem mais leve, para destacar o batom. Hoje o nosso blog veio falar de uma grande tendência que é sucesso absoluto entre as famosas e está ganhando destaque entre as brasileiras, o Batom vermelho. A make com o batom vermelho está fazendo sucesso por deixar o rosto elegante podendo ser usada para diversos eventos, tanto de dia quanto á noite e deixa você linda. Claro que a Make com Batom vermelho precisa ter cuidados, afinal o batom vermelho chama muito a atenção, então é necessário ter cuidados na hora de passar a maquiagem para não exagerar, fazendo feio.

Os batons de cores chamativas estão em evidencia para o verão 2014 que está colorido e explorando as cores tanto nas roupas, quanto cabelos, unhas e maquiagem. Você pode usar cores e tons mais fortes de batons nesta época, já que é tendência, mas você precisa se preocupar em não fazer feio usando cores demais, deixando a make over. O mais interessante do Batom vermelho é que além de ser lindo, as cores vermelhas chamam mais a atenção dos homens que adoram a cor e acham ela bem sensual e atraente.

Por isso você não deixar de usar o batom que está em alta para seduzir os homens, ou mesmo para te deixar linda e pronta para qualquer evento. Você pode usar mais cores se for á um evento à noite, porém se for de dia, não abuse de cores muito fortes na sombra e nos olhos, para não carregar a maquiagem demais.

Veja Modelos de Make com Batom Vermelho Tendência

batom vermelho makebatom vermelho

make batom vermelhomake batom

Perceba que a make com Batom vermelho sendo bem feita não fica vulgar e nem exagerada, mostra elegância e sensação de mulher poderosa. Sei que muitas devem estar se perguntando como vão usar batom vermelho, pois não tem ocasião para usar e muito menos tem coragem de fazer uma make dessa para ir ao trabalho. Mas não se preocupe o Batom vermelho já é sucesso e você não vai fazer feio e nem vai parecer que está indo para um carnaval se caprichar na maquiagem sem exageros.

Dicas Para Usar o Batom Vermelho

– A primeira dica para abusar do vermelho é não fazer sombras coloridas demais, por exemplo, você quer fazer uma make que tenha na sombra, tons de verde, ou tons de azul, ou mesmo tons de rosa. A make muita colorida não fica legal com o Batom vermelho, por isso utilize sombras mais neutras para não ficar tudo chamativo demais.

O batom vermelho, por ele mesmo chama muito a atenção, então cuidado no excesso de blush, muitas vezes você acerta na sombra, na make e na hora do blush passa com excesso parecendo que apanhou. Por isso não tenha cautela no momento do Blush para ficar linda.

– Se quiser optar por lápis e sombras você pode, porém passando apenas o delineador e a máscara de cílios com o Batom vermelho já fica um arraso. Passa um iluminador e pronto, você está linda para qualquer evento.

Vale à pena investir nas sombras neutras. Se você não se sente legal sem sombra, você pode usar cores mais claras e tons mais neutros que ficam legal com o delineador e com o Batom vermelho.

As dicas foram úteis? Pense que a sua make está linda e você está arrasando. O importante é que você se sinta bem, à vontade e linda com a make que está usando. Segurança é tudo e se sente segura com a sua make, então não falta mais nada.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.