Moda

Nova Moda – Homens Pintando As Unhas

Fazer a unha, todos nós sabemos que é normal os homens fazerem, passa uma base, e ponto,  mas esmalte para homem, essa é nova o mais engraçado é que quem começou com essa mania de unha pintada foram os famosos, e um deles foi o Cristiano Ronaldo que foi visto na beira da piscina com as unhas dos pés pintadas de preto, Da qui a alguns dias essa moda chega ao Brasil, apesar de que já existem alguns homens que pintam a unhas do dedinho, e como as modas pegam fácil fácil, daqui a pouco estão todos com as unhas pintadas de preto. Claro que todos nós sabemos que pintar a unha não muda em nada a opção sexual de um ser humano.

____________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________________________________

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Tiago disse:

    Eu também nao vejo a hora dessa moda pegar, só pelo fato de um homem pintar as unhas não quer dizer que ele seja gay, o que mostra se um homem é macho são as suas atitudes..

  2. Leo Lobato disse:

    Eu sempre fiz pe é mão em salão. sempre pintei as unhas com base, nos pés e nas mãos. No rio de Janeiro vamos muito à praia e precisamos ter cuidado. De uns tempos para cá a minha manicure pintou as unhas dos meus pés, as minhas unhas com esmalte claro, fez francesihhas. Ficou muito bonito, minha mulher achou muito bonito. Desde então eu uso assim. Saio de chinelos, sandálias e reparo que as mulheres olham e ficam me sacando, como se desejassem avaliar. A maioria da melheres é mais preconceituosa do que os homens. Um cara no supermercado perguntou quem pintava, e a mulher dele disse que era um exemplo, que ele podia pintar também. Perguntei se eles gostavam e eles disseram que sim. Mas a sociedade fica achando que sou boiola ou gay, sou casadom, tenho filho e nção sou gay nem afeminado. 

  3. junior disse:

    não vejo a hora dessa moda pegar!!!
    pinto de vez em quando de dourado, prata ou preto, e não sou gay!
    minha namorada curti muito, principalmente quando saimos, viramos
    o centro das atenções!

  4. Helio Ribeiro disse:

    Olha, eu já pinto as unhas dos pés ha aproximadamente uns 5 anos, alias, eu não a minha mulher, e eu adoro. a cada 15 dias eu dou uma trocada de esmaltes. Claro que eu uso só para mim e para ela.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.